Hj, Tirei lá o Filtro esportivo... e dei tb uma Verificada na TBI, Que p/ Minha Surpresa, estava com Um Certo Acúmulo de Poeira dentro da mesma que ficou la Porcamente Junto com um tanto do Respiro do Oleo lá... Em resumo... Ta uma Nojeira...
Tirei Imediatamente o Filtro Espotivo e voltei pro filtro original do carro, sabe-se lá o qto foi que o coitado do motor já sugou de poeira né... Dai... Fica o Alerta ae pra quem tiver usando filtro Esportivo... Que Dêem uma Verificada Nas TBI de Vcs...
P/ Minha Sorte.. Até agora o carro n apresentou Problemas.. mas nunca se sabe né... Vou esperar completar os 8mil Km pra fazer outra Troca de óleo e mando limpar a TBI Novamente...
Só falo que eu, por essa experiência e Susto que passei, N volto mais a Usar filtro esportivo...
Enfim... Fica o Alerta ae pro Pessoal.
Vou Ficar devendo fotos. Pois estava sem Camera Digital qdo Desmontei tudo... Mas enfim...
Atenção ae Galera...
Quem tiver mais relatos, Bons ou ruins, seria bom postar aqui, pois... Pode ter sido um caso isolado (Na verdade, p/ o bem de todos os nossos corsinhas, espero realmente que tenha sido um caso isolado).. Mas tb pode n ser... Dai fica ai de alerta pro pessoal
Abraços