[DÚVIDA] - O Q SERÁ Q FALTA NUM KIT TURBO PARA CLASSIC?

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Marcílio Cardoso
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Mensagem por Marcílio Cardoso »

O carro estava muito valente, um veneno mas aos poucos vi que é difícil andar diariamente com um carro turbo e com um escape de 2" o tempo todo zuando no ouvido. Vou ter o meu carro original e outro só para isso.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

é questao apenas de costume, qnd se aprende andar sem ser no tudo q da toda hora, o consumo melhora e muito...os riscos de quebras diminuem muito tmb, até mesmo o estrondo do escap fica reduzido.....escap é o menor dos problemas, existem abafadores, ja viu golf/audi/marea/gol/parati turbo original mesmo fazendo escandalo? vc tem q montar pra vc, nao tem essa q perde potencia, se ficar do seu agrado por escap silencioso vai em frente...
todos dizem q turbo sem espirro nao tem graca, o meu nunca teveespirro e sempre me agradou

e se o problema é so o turbo, vc podia andar com booster, montava pra 0,2 ai o primeiro estagio, e com booster pra pressao normal q estava usando, nao ia ficar manco no dia a dia e 0,2 seria so um folego....mas nao ia resolver se a questao é andar apertando o pe direto pq direto ia ligar o booster pra treizkilimei...

é como sempre digo por aki, o consumo do meu vai de 7.5 a 4.5 na cidade conforme eu ando, em 95% dos casos sempre nos 6,5, tenho meu turbo pra usar em estrada, e mesmo assim ja doso bem o pé q consigo ficar entre 100 e 120 sem vir qq pressao, cheguei a rodar coisa de 100km sem o ponteiro do combustivel sair do lugar

mas se tem condicao de ter um segundo carro, ai ja pode até comecar a abusar da pressao pensando num projeto sovietico, se quebrar no maximo é preju q da, mas nao te limita o uso do outro carro....
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Marcílio Cardoso
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Mensagem por Marcílio Cardoso »

Valeu pela dica!
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