[DÚVIDA] - O Q SERÁ Q FALTA NUM KIT TURBO PARA CLASSIC?
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 651
- Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26823
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é questao apenas de costume, qnd se aprende andar sem ser no tudo q da toda hora, o consumo melhora e muito...os riscos de quebras diminuem muito tmb, até mesmo o estrondo do escap fica reduzido.....escap é o menor dos problemas, existem abafadores, ja viu golf/audi/marea/gol/parati turbo original mesmo fazendo escandalo? vc tem q montar pra vc, nao tem essa q perde potencia, se ficar do seu agrado por escap silencioso vai em frente...
todos dizem q turbo sem espirro nao tem graca, o meu nunca teveespirro e sempre me agradou
e se o problema é so o turbo, vc podia andar com booster, montava pra 0,2 ai o primeiro estagio, e com booster pra pressao normal q estava usando, nao ia ficar manco no dia a dia e 0,2 seria so um folego....mas nao ia resolver se a questao é andar apertando o pe direto pq direto ia ligar o booster pra treizkilimei...
é como sempre digo por aki, o consumo do meu vai de 7.5 a 4.5 na cidade conforme eu ando, em 95% dos casos sempre nos 6,5, tenho meu turbo pra usar em estrada, e mesmo assim ja doso bem o pé q consigo ficar entre 100 e 120 sem vir qq pressao, cheguei a rodar coisa de 100km sem o ponteiro do combustivel sair do lugar
mas se tem condicao de ter um segundo carro, ai ja pode até comecar a abusar da pressao pensando num projeto sovietico, se quebrar no maximo é preju q da, mas nao te limita o uso do outro carro....
todos dizem q turbo sem espirro nao tem graca, o meu nunca teveespirro e sempre me agradou
e se o problema é so o turbo, vc podia andar com booster, montava pra 0,2 ai o primeiro estagio, e com booster pra pressao normal q estava usando, nao ia ficar manco no dia a dia e 0,2 seria so um folego....mas nao ia resolver se a questao é andar apertando o pe direto pq direto ia ligar o booster pra treizkilimei...
é como sempre digo por aki, o consumo do meu vai de 7.5 a 4.5 na cidade conforme eu ando, em 95% dos casos sempre nos 6,5, tenho meu turbo pra usar em estrada, e mesmo assim ja doso bem o pé q consigo ficar entre 100 e 120 sem vir qq pressao, cheguei a rodar coisa de 100km sem o ponteiro do combustivel sair do lugar
mas se tem condicao de ter um segundo carro, ai ja pode até comecar a abusar da pressao pensando num projeto sovietico, se quebrar no maximo é preju q da, mas nao te limita o uso do outro carro....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 651
- Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Valeu pela dica!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1044 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 3190 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 8637 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1208 Exibições
-
Última mensagem por Chrystian_rj
-
- 3 Respostas
- 8213 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8146 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 2833 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2779 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1353 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 8658 Exibições
-
Última mensagem por gtmski