[DÚVIDA] - O Q SERÁ Q FALTA NUM KIT TURBO PARA CLASSIC?

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Marcílio Cardoso
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[DÚVIDA] - O Q SERÁ Q FALTA NUM KIT TURBO PARA CLASSIC?

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Estou com um kit turbo completo e zero comprado na SPA para Classic com ac e dh. Segundo recomendação do site devo trocar o escape e o filtro de óleo por o do vectra 2.4 por questões de espaço da turbina. Preciso também trocar as velas por algum modelo específico?
Minha idéa não é ter um carro para correr, apenas para ficar mais "esperto" em ladeiras e ultrapassagens.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

por mais completo q seja, depende de como vai montar, falta mais ou menos pecas
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Mensagem por Marcílio Cardoso »

SemControle escreveu:por mais completo q seja, depende de como vai montar, falta mais ou menos pecas
Obrigado meu caro SemControle por arrumar o título.

Mas, me diga baseado na sua experiência, precisa trocar as velas? Existe algum modelo específico para carro turbo com maior ou menor faísca?
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

velas acabam mudando o grau
velas tem uma de materiais melhores, mais resistentes, q se mantem em melhor estado pra ter faisca sempre boa....
mas nao um tipo q va ter faisca melhor...pra isso tem q pensar num modulo amplificador mesmo, o q é bem recomendado dependendo da marvadeza q va fazer....
pq o ar e sob pressao entre os eletrodos da vela, elevam e muito a resistencia do ar, logo a dificuldade da descarga de energia....
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Mensagem por Marcílio Cardoso »

Mais uma dúvida:

Precisa instalar o filtro no respiro de óleo após a instalação do turbo?
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Mensagem por SemControle »

pra legalizar e passar em inspecao veicular sobre poluicao e tudo mais, o respiro tem q estar ligado a admissao novamente....
mas de qq forma pode ser colocado um filtrinho sim
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Mensagem por Marcílio Cardoso »

SemControle escreveu:pra legalizar e passar em inspecao veicular sobre poluicao e tudo mais, o respiro tem q estar ligado a admissao novamente....
mas de qq forma pode ser colocado um filtrinho sim
Ok, mas não tenho intensão de colocar, a não ser que seja necessário. Existe algum problema em deixar ligado na admissão com o kit turbo?
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Mensagem por SemControle »

nao tem qq problema....essa ligacao na admissao deve ser entre o filtro e a turbina, jamais apos a turbina
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Mensagem por Marcílio Cardoso »

Certo, então assim está errado?

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Mensagem por SemControle »

nao é o certo, facilmente a vareta do nivel de oleo deve sair voando....ou algum outro problema, essa saida é um respiro do carter, o vapor do oleo sobe por ai, e agora vc esta socando pressao pra dentro do carter
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