se quiser ver alguma coisa sair voando do bloco é so por gasolina.....
nem turbo original de fabrica anda com 1bar e gasolina..
é outro carro, mas faco 6,5km/l na cidade facilmente
na volta de extrema usei mais de meio tanque até mairiporã, coisa de 80% virando 0,8~0,9 de pressao
tenho q rever se a seta da eskerda e as luzes do farol alto estao inteiros apos essa viagem
andando razoavel consigo 9km/l 50% cidade e 50% estrada
[DÚVIDA]- Tem problema o Digi pulso trabalhar junto com HPI?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
- Mensagens: 57
- Registrado em: Sábado 28 2011f Maio 2011 10:04:24 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá galera...to com um probleminha....
cara to andando a mais ou menos 140 a 160km/h eu perco o motor no pedal.....( acelero ele nao responde...começa a morre o motor e apaga..)...
Nessa velocidade esta em mais ou menos 4mil giros e os manometros nao marcam nada a pressao da bomba esta em 3kg... hallmeter normal ..... pressao do turbo variando dependendo do pé entre 1kg e 1,3kg c permanecer o pé na velocidade ele cai para 0,5kg....
Então oque pode ser?
cara to andando a mais ou menos 140 a 160km/h eu perco o motor no pedal.....( acelero ele nao responde...começa a morre o motor e apaga..)...
Nessa velocidade esta em mais ou menos 4mil giros e os manometros nao marcam nada a pressao da bomba esta em 3kg... hallmeter normal ..... pressao do turbo variando dependendo do pé entre 1kg e 1,3kg c permanecer o pé na velocidade ele cai para 0,5kg....
Então oque pode ser?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
bobina, distribuidor, o gap dessas velas tao certos?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 57
- Registrado em: Sábado 28 2011f Maio 2011 10:04:24 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a principio sim....
ja coloquei 190km/h nele tranquilo....
mas ultimamente fico assim....
a alimentação dele ta ok...
derrepente pode ser a pressao... será??antes estava com 0,8....agora chega a 1,5....
e tem mais ma coisa....ele da ecesso....quando esta em alta velocidade ele da uma engasgadinha dae tem q limpar no pé....
será q ta dando muito ecesso e afoga????
ja coloquei 190km/h nele tranquilo....
mas ultimamente fico assim....
a alimentação dele ta ok...
derrepente pode ser a pressao... será??antes estava com 0,8....agora chega a 1,5....
e tem mais ma coisa....ele da ecesso....quando esta em alta velocidade ele da uma engasgadinha dae tem q limpar no pé....
será q ta dando muito ecesso e afoga????
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
muito provavel
se for isso, ou diminui a pressao ou o trabalho do suplementar
mas ai q ta...
ou ta indo muito combustivel, ou justamente esta falhando a ignicao
se for isso, ou diminui a pressao ou o trabalho do suplementar
mas ai q ta...
ou ta indo muito combustivel, ou justamente esta falhando a ignicao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 57
- Registrado em: Sábado 28 2011f Maio 2011 10:04:24 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a ignição acredito q nao ... acredito que seja o sensor de temperatura que esteja causando o ecesso....isto q é novo o sensor....ele causa os mesmos efeitos que causava o antigo....
a respeito de oleo do motor qual seria o aconselhavel???
eu utiliso o 15/40 3l...e bardhal prolongue. 1/2l...
a respeito de oleo do motor qual seria o aconselhavel???
eu utiliso o 15/40 3l...e bardhal prolongue. 1/2l...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
logo q montei e andava sem muito acerto, meio q uso sovietico 1,5 de pressao, oleo normal assim virou agua.....
passei a usar mobil 4T (é de moto) e nao tive mais esses problemas, apesar q agora acertado e como meu uso é totalmente civil, nao devo ter esse problema em usar oleo normal de motor de carro
passei a usar mobil 4T (é de moto) e nao tive mais esses problemas, apesar q agora acertado e como meu uso é totalmente civil, nao devo ter esse problema em usar oleo normal de motor de carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 16994 Exibições
-
Última mensagem por Gean custodio
-
- 4 Respostas
- 7409 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1079 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 1584 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1824 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1020 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1309 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 3 Respostas
- 9119 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 2160 Exibições
-
Última mensagem por yunusbra
-
- 8 Respostas
- 2155 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio