VENDIDO! CORSA GSi 1994/1995 VERMELHO - LINDO!!!

Trancado
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Pessoal,

Acabei de vender o carro.

Nem quero comentar muito pra não acabar chorando na frente do PC... Foram quase 5 anos (completaria na semana que vem) de muita felicidade com o carro. Mas posso me orgulhar de uma coisa: de que fiz a minha parte para com a história, conservando ele original e em bom estado. Ao mesmo tempo, sinto uma leve nostalgia, pois fico com a impressão de que não conseguirei encontrar outro igual (a não ser que o Jeison me venda o dele daqui a uns anos, hehehe).

Mas acredito ter entregue ele em boas mãos, o que me faz crer que o meu cuidado com ele durante esses anos não foi em vão. Vai deixar saudades. Ele foi, sem dúvida nenhuma, o melhor carro que eu já tive. Mas, como todos sabem, estou iniciando uma nova fase na minha vida com a compra da minha casa e, pra quem não nada na grana, essa decisão de vendê-lo se fez necessária. Certamente, se não fosse a casa, eu não o venderia. Quem me conhece sabe disso.

Bem, vou terminando por aqui, agradecendo a todos pela atenção e pelos elogios dados ao carro, que me deixam ainda mais estimulado a agir da mesma forma no dia em que eu tiver outro clássico desses em minha garagem. Espero que não demore muito para isso acontecer...

Obrigado, amigos!

P.S.: Continuo no clube, afinal ainda tem 2 Corsas aqui e casa. Se precisar, pego um emprestado pra ir nos encontros ;-)
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


David-net
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Fevereiro 2004 02:04:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por David-net »

Eu fui o felizardo de ter a oportunidade de adquirir uma joia unica, gostaria de agradecer Muito o Eduardo por toda a atencao e hospitalidade que tive (sai de sao paulo para buscar essa joia rara).

Pode deixar que vou cuidar muito bem do carro, como te disse a unica coisa que irei mudar é o som pois essa é minha paixao (como é som de qualidade nao pretendo mudar a originalidade) e provalvemente irei trocar o insulfilm e colocar o antifurto.

A compra do imovel é uma coisa muito importante em nossas vidas, em minha visao como voce nao tinha outra alternativa voce fez a coisa certa.

E realmente pessoal o caro é fantatisco, o estado de conservação dele é como de um carro zero quilometro, viajei 1200km direto, parando somente para abastecer tranquilamente, foram 13horaa de viajam.

Estou voltando a ativa principalmente na area de som.

Um abraço a todos.
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

David,

Que bom que você chegou bem. Dirigir 13 horas assim é realmente cansativo. chegou a pegar chuva? Logo depois que você saiu daqui desabou um temporal...

Aproveite o carro e lembre-se de que você tem nas mãos um veículo que daqui a mais uns dois ou três anos, se continuar bem cuidado, provavelmente terá um valor consideravelmente mais alto do que hoje, pois é quando os carros começam a ficar mais interessantes para os colecionadores e valorizam bastante. Estou certo de que entreguei ele em boas mãos. Desejo que você seja tão feliz com ele quanto eu fui.

Ah, e espero que goste do kit chimarrão, hehehe.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


David-net
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Fevereiro 2004 02:04:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por David-net »

Eduardo Sauner escreveu:David,

Que bom que você chegou bem. Dirigir 13 horas assim é realmente cansativo. chegou a pegar chuva? Logo depois que você saiu daqui desabou um temporal...

Aproveite o carro e lembre-se de que você tem nas mãos um veículo que daqui a mais uns dois ou três anos, se continuar bem cuidado, provavelmente terá um valor consideravelmente mais alto do que hoje, pois é quando os carros começam a ficar mais interessantes para os colecionadores e valorizam bastante. Estou certo de que entreguei ele em boas mãos. Desejo que você seja tão feliz com ele quanto eu fui.

Ah, e espero que goste do kit chimarrão, hehehe.
Rapaz, eu sai do RS com sol e depois só peguei chuva, o pior de tudo foi a noite, dirigi praticamente 700km a noite e com chuva e transito intenso, tentei parar em curitiba para dormir mas todos os hoteis estavam cheios ou nao tinham vaga para guardar o carro, ai eu resolvi ir embora, cheguei em casa as 5:00.

O kit chimarrao esta em casa guardadinho, vou ver se consigo beber um pouco hoje.

Vou ver se consigo arrumar um lugar de confiança para arrumar o ar aqui.
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..


Rui_DF
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Domingo 03 2005f Abril 2005 09:28:57 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rui_DF »

Grande David,

Parabens pela aquisição. Você adquiriu uma jóia rara, não se encontra um GSi nesse estado de conservação. Cuide bem dele, pois é uma preciosidade.
Estive muito afim de comprar esse carro, mas infelizmente não foi possível.
Tenho um GSi vermellho ano 95, mas estou precisando fazer uma pintura geral nele.
Qdo quiser vender , anota aí meu telefone 61-9988-0216. sou de Brasília.

Grande Sauner,
Que bom q vc vendeu para um colega do Corsa Clube. Está em boas mãos.
Vc fez certo, as vezes temos q estabelecer prioridades na nossa vida.
E desejo uma boa reforma na sua nova casa. Arrume um pedreiro de confiança, aí já é meio caminho andado.
Grande abraço
Rui
Rui _ DF Corsa GSi 1.6 SFi 16V ano 95


Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aryjunior11 »

realmente se desfazer de um carro que gostamos e dificil, mais tenho certeza que deve ter feito um bom negoçio com relação a casa , e que vai valorizar muito mais que o carro... abrção
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss


Avatar do usuário
AUSR444BRA
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Segunda-feira 28 2006f Agosto 2006 11:06:18 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AUSR444BRA »

Me apaixonei pelo seu carro, RARIDADE!!!! Ainda esta com vc? Me manda uma MP, ou email cassioilegalracing@hotmail.com, se ainda esta com ele me manda os opcionais e se vc aceita troca.


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

AUSR444BRA escreveu:Me apaixonei pelo seu carro, RARIDADE!!!! Ainda esta com vc? Me manda uma MP, ou email cassioilegalracing@hotmail.com, se ainda esta com ele me manda os opcionais e se vc aceita troca.
Desculpe, amigo, mas como você pode ver nos posts anteriores, já vendi o carro. Boa sorte na sua procura.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Sauner: Por um lado estou triste pois não irei ver nossos dois GSI juntos nos próximos encontros, (Tarumã em 19/11/06 foi demais) com certeza se no dia que eu precisar vender o meu e você estiver atrás de um GSI, será um enorme prazer vendê-lo pra você, mas o que me conforta é que o atual dono irá conservar ele no mesmo estado que você manteve por tantos anos tarefa não muito fácil, que requer tempo, muita paciêncial e grana considerável (quem tem GSI sabe porque falo isso), participe dos encontros com os outros Corsas da sua família, e sê vc sentir muita saudade do seu GSI, nos encontros vc pode pegar o meu e dar umas voltas pra relembrar, hehehe.


Um abraço,
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2731
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

È se foi mesmo hein e eu nao consegui ve-lo, David apareça nos encontros e apresente esse carro pra nós, ja que esta em sao paulo mesmo.

[]'s
Imagem


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”