Antes de tudo eu não sei se aqui foi o lugar certo pra criação do meu tópico, então me desculpem se estou no lugar errado, mas não consegui achar no fórum alguma parte para a dúvida que tenho.

Bom galera, eu tenho um corsa sedan wind 2001/2002 1.0 mpfi prata, com trava, desembaçador, ar quente, e rodas aro 13 de ferro. O carro tá inteiro, funilaria impecavel, é limpo todo final de semana dentro e fora, sempre foi feita a manutenção preventiva no bixo, nunca me deixou na mão e nesses ultimos meses até fiz um UP na iluminação dele, trocando todas as lampadas amarelas por lampadas de brancas. Eu realmente posso dizer que é carro pra pessoa compra e sair andando sem preocupações durante bom tempo.
Enfim, infelizmente alguns acontecimentos atuais em minha situação financeira estão me obrigando a ter que me desfazer do meu bem mais amado, que é esse carrinho ai. Só que eu realmente não sei quantos pedir. 15.000 seria a solução do meu problema, mas sei que é um valor inviavel, alguns dizem que pra vender rápido é entre 8.000 e 10.000, outros dizem que 12.000 eu pego por causa do estado do carro, só que eu estou realmente em dúvida de quanto pedir, principalmente porque preciso de uma venda rápida e um lucro maior possivel pra desafogar minhas dívidas.
Desde já obrigado pela atenção pessoal.