corsomovel escreveu:Renato Castro escreveu:jairocomj escreveu:Galera,
Tenho um corsa gl 1.6 8v 96/97 com kit gás, um certo dia a bomba d´água quebrou e eu troquei , depois de muito tempo , do nada a temperatura no transito ficava nos 100° C e até passava. Troquei a valvula termostatica e coloquei aditivo e nada resolveu , foi ai que o cabeçote foi para o espaço e tive que dar um passe no cabeçote pois a junta queimou. Agora mesmo depois de tudo isso a maldita temperatura voltou a subir acima do 100°c.
O que sera que acontece?
Olá , sou novo por aqui
A minha pick-up tava assim tbm , mas era a ventoinha que nao ligava , como na epoca nao achei o sensor de temperatura rsrsr , retirei o motor da ventoinha e abri , tinha quebrado o fio por dentro , ,foi só soldar o fio no borne ,mas mesmo assim todo dia tenho que completar a agua do radiador , ,inclusive ,ta gastando muito oleo tbm todo mes tem que completar , e detectei um pequeno vasamento de oleo essa semana , to ate com medo de levar no mechanico hehe
Abraços
cara vc nao teve problema de super aquecimento nessa fase ai e ferrou teu cabecote?
Cara , é isso que to achando , mas pelo que to me lembrando , o carro ja gastava óleo antes de dar esse problema na ventoinha ,
olha só , em 18/12/04 mandei trocar o oleo , o cara do posto disse que tinha uns 1/2 litro , e olha que quando sai p ir ao posto , coloquei 1/2 litro pois sabia que o nivel tinha baixado, nesse dia o KM do carro estava com 89.133 rodados , hoje cedo estava com 90.684.depois de uma semana que troquei o óleo , tive que completar com 1/2 litro , e semana passada coloquei mais 1/2 e hoje olhei a vareta de oleo , esta marcando no primeiro risquinho , ou seja esta no minimo se tiver que abrir o cabeçote , acho que vou aproveitar e dar uma rebaixada nele , o que vcs acham??cara , o que economizo no combustivel , ,to gastando em óleo heheheh
Abraços a todos