Tala errada e offset bem errado, dá uma lida nos tópicos indicados.
Quanto a fiscalização o problema é alterar o conjunto roda + pneus. Pra não errar nisso preencha essa calculadora com as medidas antigas e as novas, vai equilibrando a nova pra deixar o mais próximo das originais em diâmetro total:
http://www.paulosoares.net/tyresize.htm
O original deve ser 175/65R14, pelo menos o meu é assim.
O conjunto novo deverá ser 185/40R17 pra ser equivalente e não ter problemas com fiscalização, além de não alterar a informação dada pelo seu velocímetro.
Só que é muito fácil entortar esse tipo de roda.
Obs1: Roda de liga precisa de parafuso especial, assentamento cônico, diferente dos parafusos para roda de ferro que tem o assentamento esférico. ALi entre a cabeça sextavada e a rosca. Considerar o custo disso.
Obs2: Vai precisar de anel centralizador. A roda não pode ficar apoiada só no parafuso.
Obs3: Cuida para que a chave de roda do carro seja a mesma medida dos parafusos novos pra roda de liga. Já me ferrei com isso e na hora de trocar pneu ferrou.