pessoal...
meu carro ta com molas eibach e como eh de conhecimento, carro rebaixado e nao legalizado nao passa na vistoria do seguro....
queria saber se tem como calçar as molas ou levantar a suspensão, mesmo que seja para o carro ficar parado, so pra passar no seguro...
[DÚVIDA] - Suspensão rebaixada e seguro
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[DÚVIDA] - Suspensão rebaixada e seguro
Regras e leis existem para serem quebradas!!!
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de q adianta, qnd der qq sinistro vai ser visto o carro baixo, legaliza, pelo menos um problema evita, mas nada garante q vai ter seguro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Me interessa o assunto.
Aqui não tem inspeção veicular como em SP e outros estados.....então com relação ao seguro contra sinistros é meu alvo.
Se for rebaixado com esportiva legalizado as seguradoras aceitam?
Aqui não tem inspeção veicular como em SP e outros estados.....então com relação ao seguro contra sinistros é meu alvo.
Se for rebaixado com esportiva legalizado as seguradoras aceitam?
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A inspeção veicular (Controlar) não embaça com carros baixos e nem pedem documentos para saber se é legalizado ou não.fabio_pvai escreveu:Me interessa o assunto.
Aqui não tem inspeção veicular como em SP e outros estados.....então com relação ao seguro contra sinistros é meu alvo.
Se for rebaixado com esportiva legalizado as seguradoras aceitam?
Agora o grande problema é o carro legalizado e alguma seguradora aceitar, até hoje não vi nenhuma seguradora aceitando carros rebaixados legalizados ou não.
Já ouvi rumores que o Bradesco Seguros aceita mas nada confirmado, eu sou daqueles só acredito vendo a apólice do seguro mais o laudo de vistoria.
Abraços
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exatamente companhias não aceitam, reza a lenda q seguros sem perfil, tipo cooperativa aceita de boa, porem já li q é um risco enorme essa modalidade de seguros, mesmo o pessoal lendo o contrato passa batido detalhes muito importantes sobre um limite de reembolso q eles tem.
Rua não é disputa, é convivência.
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Uma observação importante pra quem pensa em rebaixar e quer levantar vantagem sobre a seguradora.
Não adianta levantar pra vistoria e depois baixar, se sofrer um acidente nada garante que o carro ou você estejam em condições de levantar o carro a tempo de não ter problemas. Tem casos aqui no Clube de pequenos acidentes onde o dono levantou o carro pra apresentar para a seguradora, mas é arriscado, se algum carro bate em mim já saio fotografando e faço questão de registrar BO citando que o carro era rebaixado. Ou seja, por mais que o dono levante o carro vai se queimar com a seguradora.
Eu tenho um grande problema com quem faz as coisas e não gosta de assumir as consequências procurando alternativas. E a justiça tem o mesmo problema, é moleza provar se um carro estava rebaixado ou não em um acidente, eu não consigo acreditar que o cara vá andar com as molas originais na mala pra trocar antes que a polícia chegue.
Link de um tópico mais completo a respeito: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=80453
Não adianta levantar pra vistoria e depois baixar, se sofrer um acidente nada garante que o carro ou você estejam em condições de levantar o carro a tempo de não ter problemas. Tem casos aqui no Clube de pequenos acidentes onde o dono levantou o carro pra apresentar para a seguradora, mas é arriscado, se algum carro bate em mim já saio fotografando e faço questão de registrar BO citando que o carro era rebaixado. Ou seja, por mais que o dono levante o carro vai se queimar com a seguradora.
Eu tenho um grande problema com quem faz as coisas e não gosta de assumir as consequências procurando alternativas. E a justiça tem o mesmo problema, é moleza provar se um carro estava rebaixado ou não em um acidente, eu não consigo acreditar que o cara vá andar com as molas originais na mala pra trocar antes que a polícia chegue.
Link de um tópico mais completo a respeito: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=80453
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