Só faria algumas alerações:
Pintaria as rodas na cor original. Alumínio não, PRATA mesmo.
Colocaria os emblemas traseiros em suas posições originais (somente o Corsa e o MPFI) e tiraria o emblema escrito Chevrolet.
Belo Corsa, e concordo com os dois amigos acima, deixa as rodas na coloração original que vai ficar melhor no seu carro. E como o JFaria disse, deixe só os emblemas citados e assim a traseira ficará com um visual mais "limpo" e menos carregado. No mais, ta lindão, agora só mandar bala nos up's.
* Vou manter a frente original e as lanternas lisas, porém fumês.
* Sábado estarei instalando os milhas.
* Ele já está com vidro eletrico, foi a primeira modificação.
* Quanto as rodas estou na dúvida se coloco as paletadas 14" do Astra ou sigo o nosso saudoso Adriano mantendo ele original e pintando novamente de prata, pois no ínicio até gostei desta cor, mas agora ficou enjoativa, palpite dos amigos serão aceitos!
* Quanto aos emblemas eu comprei ele assim, também não gosto, queria mesmo deixar apenas o escrito Corsa e nada mais. Porém preciso levar em alguma loja bacana para retirar para mim e fazer o polimento bacana.
RafaelNXX, retirar os emblemas não chega a ser complicado. Passando um secador de cabelos em cima para amolecer o adesivo dupla face e uma linha de pesca já retiram os emblemas sem danificar a pintura. Os restos de dupla face podem se retirados com cera normal.