Modulo taramps ajuda?
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
-
leandrynho
- :: Super ::
- Mensagens: 66
- Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 08:00:53 PM
- Localização: Ribeirão das Neves - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera estou com 2 eros de 400 RMS, e vendi meu modulo um BB3600, porque pretendo fazer um upgrade, estava querendo pegar um taramps HD 4000, eu ligando esse modulo no falante pode queimar eles?
-
MachDown
- :: GSI ::
- Mensagens: 2131
- Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Se abrir todo ganho, vai estourar esses woofers
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 8551 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5012 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3945 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2741 Exibições
-
Última mensagem por jamesnasa
-
- 1 Respostas
- 11915 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 6397 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 8050 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 2594 Exibições
-
Última mensagem por JRenan