Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Moderadores: Rogério Kazuo , Organizadores do Fórum
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480 Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
[DÚVIDA] - troca de 69 por kit 2vias
Mensagem
por BRUEEZY » Quarta-feira 20 2013f Março 2013 04:13:00 PM
Boa tarde rapa,
tava querendo tira meu 69 e colocar kit 2vias
porem tenho cornetas tbm.
nesse caso eu perderia mto som?
as cornetas iriam engolir o 2vias?
assim que ta meu som
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131 Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por MachDown » Quarta-feira 20 2013f Março 2013 06:31:54 PM
Com essas cornetas aí nas orelhas, nem precisa botar os 69 ou kit 2 vias..
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC ->
viewtopic.php?t=76534
lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685 Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por lopes_sedan » Quarta-feira 20 2013f Março 2013 08:09:32 PM
Olha amigo, acho desperdício de dinheiro. Mas se tem vontade =]
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480 Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Mensagem
por BRUEEZY » Quinta-feira 21 2013f Março 2013 07:24:27 PM
e si eu trocasse as cornetas por um kit duas vias?
o 69 ia engolir o 2 vias?
to querendo tirar o film do meu carro e nao quero mto trnqueira aparecendo rs
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131 Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por MachDown » Quinta-feira 21 2013f Março 2013 10:48:01 PM
Se tirar essa corneteira daí e deixar os 69 no tampão e kit 2 vias nas portas, equalizar e distribuir o som certinho, fica legal
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC ->
viewtopic.php?t=76534
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480 Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Mensagem
por BRUEEZY » Sexta-feira 22 2013f Março 2013 01:27:46 AM
mas no corsa novo nao te lugar nas portas trasiras pra isso. teria que colocar nas nas laterais do tampao.
oq acha?
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480 Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Mensagem
por BRUEEZY » Domingo 24 2013f Março 2013 01:36:10 PM
alquem me de uma luz!!! kkk
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131 Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por MachDown » Domingo 24 2013f Março 2013 03:01:00 PM
eu quis dizer, o kit 2 vias nas portas dianteiras
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC ->
viewtopic.php?t=76534
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480 Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Mensagem
por BRUEEZY » Domingo 24 2013f Março 2013 06:07:19 PM
eq nas dianteira eu ja tenho e sao muito bons por sinal.
eu queria colocar um atras porque o som dom duas vias me agrada mais
1 Respostas
8055 Exibições
Última mensagem por sousaman
Sexta-feira 13 2026f Fevereiro 2026 09:47:45 PM
1 Respostas
21053 Exibições
Última mensagem por Amauri_Capao
Domingo 21 2025f Setembro 2025 11:43:50 PM
2 Respostas
9317 Exibições
Última mensagem por leandro carioca
Quinta-feira 19 2026f Março 2026 10:13:09 AM
4 Respostas
6385 Exibições
Última mensagem por CORSAmanco
Quarta-feira 22 2025f Janeiro 2025 11:16:20 AM
1 Respostas
3522 Exibições
Última mensagem por sousaman
Terça-feira 10 2026f Março 2026 08:49:06 PM
8 Respostas
8415 Exibições
Última mensagem por ND_CLASSIC
Quarta-feira 26 2024f Junho 2024 08:35:17 AM
0 Respostas
5612 Exibições
Última mensagem por Rubão !3
Quarta-feira 03 2024f Abril 2024 10:35:06 AM
0 Respostas
976 Exibições
Última mensagem por rogdigue
Sábado 04 2026f Abril 2026 11:50:32 AM
1 Respostas
5972 Exibições
Última mensagem por SemControle
Terça-feira 27 2023f Junho 2023 03:51:42 PM
1 Respostas
4317 Exibições
Última mensagem por Bange
Sexta-feira 30 2023f Junho 2023 08:12:55 PM