[DÚVIDA] - Pq o Carro não pega ou morre e depois liga?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Trancado
iimamuraa
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Pq o Carro não pega ou morre e depois liga?

Mensagem por iimamuraa »

Boa noite corseiros !!!

Seguinte .. eu esses tempos venho notando que o carro está acendendo a luz de injeção eletrônica muito facilmente ..
Eu fiz o coletor 4x1 no carro, fiz a reprogramação da injeção(chip de potência), filtro esportivo ... Porém antes disso tudo ela
já acendia!

Porém agora com isso tudo feito .. Final de semana passado meu carro acendeu a luz e apagou no meio da Av. das Torres, deu um tempo e voltou a funcionar .. Hoje rodei quase o dia todo com o carro e cheguei em casa, estacionei fui fazer outras coisas e quando fui sair o carro não ligava de volta .. Vou dar partida e o carro não pega de jeito algum ... Depois de quase 1 hora vendo fuzivel, vendo se não era o antifurto(descartado) o carro resolveu pegar! oO

O que será o causador disso tudo?
Velas?
Bomba?
Sonda Lambida estragada?

Obrigado! Espero que alguem consiga me ajudar rsrs
Imagem
iimamuraa
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por iimamuraa »

Edit: Eu sei que tem alguns tópicos sobre injeção eletrônica aqui .. porem vendo eles nenhum tem algo a ver com o meu problema !! rsrs

Sem falar que meu carro qndo está rodando acende a luz de injeção e não apaga, somente quando desligo e ligo novamente o carro e as vezes nem assim ela apaga!
Imagem
RogerMansur
:: Classic ::

Mensagem por RogerMansur »

iimamuraa, como vc usa o coletor 4x1 é muito importante o correto posicionamento da sonda lambda além de ser recomendado o uso da sonda com aquecimento p ficar distante do motor e demorar mais p aquecer, será necessário fazer os teste com multímetro para tirar a dúvida sobre o correto funcionamento da sonda.
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

tem varios topicos sim, so faltou vc ver e fazer o teste ou entao levar na oficina.....a luz da injecao é pra indicar problema relacionado a injecao, com bola de cristal nao descobre
pode ser problema em tudo q vc ja disse, mas sem resolver a luz da injecao é ficar tentando se enganar fazendo o carro funcionar com problema na central....

luz da injecao é aki
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16043
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Trancado