Como consegui recentemente uma tampa original do Celta que encaixou perfeitamente la atrás, e essa tampa ja veio com 2 falantes de 6' da Bomber em excelente estado, e portanto não estou utilizando os originais de 5' tb da Bomber que ficavam na tampa antiga, minha dúvida é....
Será que esse falante de 5' da Bomber que comprei junto do kit original triaxial pro Corsa vai perfeitamente la naquele espaço original? Como disse, sempre teve 2 alto falantes la dentro, estão desgastados e desligados, então creio que seja só retirar eles e por esse de 5' da Bomber?
O alto faltante que tenho é esse da foto...
