Fala pessoal, aproveitei o feriado e tirei umas fotos do Corsa. São poucos Ups mas já mudaram o visual do carro.
Como já diz o ditado "Cavalo dado não se olha os dentes" kk Ganhei esse aerofólio de um amigo, mas é do Corsa C, mas nada que uma fita dupla face resolva, até que o resultado não ficou ruim, mas futuramente será substituído pelo do GSI.
Também coloquei as calhas, num carro sem ar cond. salva a pele naquelas chuvas fortes ..
Como na foto acima já deu pra ver, coloquei o famoso G5, mais por segurança do que por estética ..
Ai o interior, na minha opinião, muito conservado pra um carro 96/97 .. vejo muito carro 2010 pior por ai kkk
Nem tudo é alegria, semana passada voltando do trabalho quando ia passar por baixo do viaduto uma pedra [possivelmente de cima do viaduto] voou e acertou o vidro, o resultado foi esse ..
E essa é um futuro projeto kk Peguei este som num "rolo" meu primo kk caixa de fibra e um Bravox 12". Pelo que li sobre o sub é pra som interno, bem o que eu procurava, mas por enquanto vai ficar no estoque ate comprar as outras partes do som kk
Testei uma dica de um amigo aqui do CC sobre o pretinho, mas lambuzei tudo kkk dai segue a dica do meu velho: Oleo de Cozinha, isso mesmo kkk olha ai o resultado ..
Então pessoal, é isso ai. Essa semana vou ver se acho as calotinhas, como nosso amigo já disse .. e pintando algo novo vou postando.
Vlw galera.