Vidro e Trava PROBLEMAS

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
GeoVanne
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vidro e Trava PROBLEMAS

Mensagem por GeoVanne »

Bom galera ...
O vidro do passageiro , ele sobe ou desce somente ate a metade , depois ele da uma paradinha
fica lento , mais se da uma ajudinha com a mão ele sobe , mais sozinho ele da uma parada ... alguem sabe o que pode ser ?

A trava ....

quando Desligoo o Alarme ela destrava normalmente .... porem quando saio do carro que vou acionar o alarme a trava simplesmente não desce ... eu acho estranho por que subir ela sobe , mais na hora de travar ela não desce ....

Alguem pode me explicar o que acontece !
Farleytufao
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Trava original ou paralela?

O vidro pode estar com problemas na calha ou simplesmente lubrificação. pode ser problemas no motor do vidro também mas é bem menos provavel.

No caso da trava, ja vi algumas originais serem muito fracas e com o tempo, não conseguem fazer a função delas. ai somente a subtituição das travas, mas no geral, entre a lata e o forro, costuma entrar um pouco de poeira e dificulta ainda mais o funcionamento mecânico das travas e vidro.

Recentemente, quando comprei o meu corsa, o meu vidro do passageiro também não estava funcionando. Vi que a central estava com problemas, e o pior de tudo é que o antigo dono não deve ter acompanhado a instalação pois a pessoa que instalou usou fio de autofalante. Resultado: quase coloquei fogo no carro.

Arranquei tudo, comprei um chicote novo para ambos os vidros, troquei a central e tive que trocar uma trava que estava muito ruim. Gastei aproximadamente 230 reais em peças e o serviço eu e meu amigo instalador (que não me cobrou mão de obra) fizemos.
GeoVanne
:: Wind ::

Mensagem por GeoVanne »

Pelo que vc falou antes de ir em algum Lugar vou tirar a tampão e dar uma limpada uma lubrificada creio que isso possa melhorar as situações de ambas !

Valew pelas dicas
Responder