[DÚVIDA] - Como rebaixar New Classic sem raspar?
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Saudações Amigos. Temnho um New Classic 2011, fiz alguns upgrades nele e agora estou querendo rebeixar o mesmo para dar um tapa no visual, minha duvida é a seguinte. coloquei rodas 17 pneus 205,40,17 com susp. original, coloquei algumas caixas de azulejo no porta malas para ver até aonde posso abaixar e também retirei aqueles parafusos do suporte do paralama para não pegar nos pneus, se eu passar na lombada rapido, raspa a traseira e um pouco a frente. Qual é o metodo correto para rebaixar o Classic que não fique duro ou pegando nos paralamas ??? Quero deixar mais ou menos nivelado com os paralamas. OBS. meu carro uso diariamente para trabalhar e geralmente ando com a familia. Obrigado a todos.
Brasilia 74 - Zoei muito com ela
Gol G3 8V 2003 - Nunca deixou na mão
Novo Classic 2011 - Ótimo carro
Gol G3 8V 2003 - Nunca deixou na mão
Novo Classic 2011 - Ótimo carro
-
- :: Classic ::
P não ter muita dor de cabeça no seu caso eu acho melhor nem rebaixar se já esta raspando nessa na altura original baixo vai ser bem pior.
Não sei qual modelo de roda vc está usando, mas o ideal é q fosse modelo original com off set 49 para ela ficar mais p dentro da caixa de roda e não raspar e os pneu menos largo como 195/40/17 ou melhor ainda e ideal p q vai andar baixo é 185/35/17.
E o método correto p se rebaixar na minha opinião é suspensão fixa bem feita e calibrada fica gostoso de andar mas não tem como se comparar com uma original em questão de conforto.
Não sei qual modelo de roda vc está usando, mas o ideal é q fosse modelo original com off set 49 para ela ficar mais p dentro da caixa de roda e não raspar e os pneu menos largo como 195/40/17 ou melhor ainda e ideal p q vai andar baixo é 185/35/17.
E o método correto p se rebaixar na minha opinião é suspensão fixa bem feita e calibrada fica gostoso de andar mas não tem como se comparar com uma original em questão de conforto.
-
- :: Moderador ::
ta no lugar errado, mas ja foi dito tudo.....
a forma menos errada de se fazer, e pra todo esse uso misto um carro original é a melhor opcao
a forma menos errada de se fazer, e pra todo esse uso misto um carro original é a melhor opcao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-