Infelizmente eu não pude matar a lombriga de instalar. Terei que me desfazer para resolver outros assuntos de prioridade.
Bom, trata-se de uma turbina Garrett .48 para motores 1.0 à 1.6 c/ válvula de alívio integrada. Turbina muito boa, de marca reconhecida. Acredito que empurre até uns 1,7Kg de pressão.
Nova e sem uso. Está comigo a uns 3 anos e nunca tive a oportunidade de pendurá-la no milzinho. Sempre tomei o cuidado de mantê-la lubrificada e bem guardada.
O valor é da Turbina, mas eu mando junto o Kit que mandei confeccionar para essa turbina contendo:
- Coletor GM original com flange alta (para Corsa/Celta sem AC).
- Junta de Aço da flange.
- Saída da turbina para o escape com rosca para sonda.
- Pressurização com rosca para Válvula de Prioridade.
- Válvula de Prioridade.
- Dosador HPI grande (para quem não for usar gerenciador).
- Suporte do HPI.
- Mangote de Silicone que junta o compressor na pressurização na cor azul.
- Algumas abraçadeiras
- Manômetro de Pressão do Combustível 52mm - ODG
- Manômetro de Pressão do Óleo 52mm - ODG
- Manômetro de Pressão do Turbo 52mm - ODG
- Copinhos para os Manômetros
O que falta para completar o kit:
- Mangote que liga a pressurização no TBI.
- Kit instalação para os relógios de Pressão de Combustível, Pressão de Óleo e Pressão de Turbo.
Não vendo nada separado, pois fica difícil vender o que resta depois.
Não aceito trocas! Somente venda!
Segue fotos dos produtos...









Valor: 900,00
Telefone ou E-mail: edu.giorlano@gmail.com