[FINALIZADO] [VENDO] - Apto 2 dormitórios em PIRITUBA, próprio e sem dívi

Responder
Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Apto 2 dormitórios em PIRITUBA, próprio e sem dívi

Mensagem por felipecsp »

Prezados,

Me mudei recentemente, e meu antigo imóvel passou por uma pequena reforma e agora está disponível para venda.

É um apartamento com 2 quartos amplos, uma sala de 2 ambientes amplos, cozinha, 1 banheiro, 1 vaga de garagem livre, fixa e delimitada, sem rodízio, que comporta tranquilamente um Vectra, por exemplo.

O condomínio gira em torno de R$ 250,00 e é isento de IPTU.

O imóvel encontra-se na Rua Rio Verde, esquina com a Avenida Edgar Facó, que conta com muitas lojas de carros, concessionárias, Mc Donald's, Habib's e Ragazzo 24h, farmácia, padarias, corredor de ônibus, ciclovia e muito boa sinalização.

Tem 60m² de área útil, com armários embutidos de primeira linha nos dois dormitórios, armários embutidos na cozinha, elétrica revisada e com novas tomadas e lustres. A vista é para a parte interna do condomínio, um jardim bem tranquilo.

Além de seguro, o imóvel é muito bem disposto e localizado.
Apesar de o prédio ser baixinho e não contar com elevador (apenas 3 andares), a escada não é daquelas com degraus de difícil acesso, pelo contrário - é ampla e bem tranquilo para subir. O meu apto está no 3º andar, e conta com 4 aptos por andar.

Não tem nenhum tipo de dívida - é imóvel próprio, sem financiamentos, com escritura. Pronto para ser financiado pela Caixa ou qualquer outra credora.

O valor é de R$ 215.000,000, barato para uma região onde o m² gira em torno de R$ 4.600,00.

Para mais informações, podem entrar em contato comigo, através do meu e-mail (abaixo) ou meu telefone: 011 9-9910-6355.

Abraços a todos!

Valor: 215.000
Telefone ou E-mail: felipecsp@gmail.com
VIVA A FAMÍLIA CORSA!


Dinhobrsp
:: Piquet ::
Mensagens: 228
Registrado em: Quarta-feira 12 2005f Janeiro 2005 05:18:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dinhobrsp »

Qual o andar do apartamento e têm varanda ?
Compre um CORSA e seja Feliz...


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tуpico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociaзгo.


Responder

Voltar para “Outros Produtos - Finalizados”