Bom tenho o Corsa GL 1.4 95 a mais ou menos 4 meses, comprei com 158K e agora está chegando aos 160k, não andou nada rs.

Fiz uma revisão básica, correias, tensores, filtros, tudo genuino. Limpeza de bico e tudo aquilo que fazemos após a compra.
Bom na revisão tive a brilhante idéia de começar usar aditivo, mesmo sabendo dos futuros vazamentos.
Começou hoje pingar água do lado do passageiro, pelo que vi parece ser naquela peça de plástico e pinga bem em cima do cebolão ou sensor de tempetura não sei e com isso a ventoinha fica louca, hora arma como antes, em exatos 95 hora arma em 100. Mas não deixo chegar a 100 C, passou de 95 já ligo o ar condicionado para abaixar logo.
Três perguntas:
1. Se tiver que trocar o radiador, vocês conhecem a marca "Visconde"? Pois está mais fácil de achar $$$ mas gostaria de optar pelo Valeo por ser o mesmo de fábrica.
2. Mesmo se trocar o radiador vocês recomendam continuar usando o aditivo ou é melhor colocar água e deixar para usar o aditivo quando eu for fazer todo o sistema de arrefecimento para evitar mais vazamentos?
3. Estou pensando em comprar também uma bomba de água, já imagino como está de corrosão. Mas só achei bombas com o rolete de plástico, não acho mais de ferro como antigamente. Vocês que tem mais experiencia, essas bombas com roletes de plástico mesmo usando aditivo duram alguma coisa?
A única que achei com roletes de ferro foi na grande minas, mesmo assim custando 300 dinheiros.
Desculpem o texto longo. Grato!!