Fiz uma busca aqui no site mais não encontrei alguem que tenha um problema parecido com o que estou passando.
Tenho um Corsa Sedan 10/11 1.4 e estou tendo problema com o meu limpador de parabrisa.
O que esta acontecendo é que mesmo com a alavanca de acionamento do limpador do parabrisa dianteiro desligado quando coloco a chave no contato o limpador liga na primeira velocidade(intermitente).
Quando ligo nas proximas velocidade o limpador responde na hora porem quando volto ao zero, ele continua no intermitente e as vezes na velocidade dois. Ele resolve funcionar sem um periodo certo...sem uma frenquencia igual, do nada ele liga uma vez...na velocidade 1 ..depois ele da uns piripaque e vai para a velocidade 2 e por mais que eu mecha na alvanca seletora ele não para. (para quando quer).
As vezes eu ligo o carro e o limpador não liga e nem fica intermitente até eu mecher a primeira vez na alavanca, ai quando coloco na 1 ele responde na hora e nas demais velocidade também, porem quando coloco na velocidade zero/desligado ele para da algunas segundo e passa umas 5 ou 6 vezes o limpador na velocidade 2 e para e depois disso ele fica intermitente ligando a qualquer momento.
A principio eu axei que pudesse ser a alavanca de acionamento mas estou achando que pode ser o RELE.
O que axam? Sendo qualquer uma das duas peças, é muito caro? Existe alguma outra possibilidade?
Muito Obrigado pela ajuda. Com certeza esse é o melhor forum de Corsa do Brasil