Bem pessoal, depois de algum tempo sem fazer nada no corsa, essa semana resolvi trocar as
rodas por umas grafite e adesivo no teto da 3M. O adesivo já faz algum tempo e está perfeito até hoje. Tenho outras ideias em mente, depois posto aqui. Sugestões são bem vindas.Vlw
Rodas e volante do Vectra... muito bom gosto rapais... Ja pensei em pintar as pinças do freio de vermelho... derrepente pinto ainda vamos ver... ficaram muito boas no seu carango. Parabéns mano.. ta muito lindo
Bem pessoal, primeiramente venho me desculpar por não ter respondido ao tópico, pois o mesmo
ficou bloqueado não permitindo acesso. Venho agradecer através do tópico o desbloqueio do mesmo por erro meu ao sake, ao que fiz na ocasião através de MP.
Como tive problemas pessoais, fiquei sem tempo e cabeça para responder ao tópico e agradecer ao sake na ocasião. Mas graças a Deus tudo foi resolvido e a tormenta passou.
Agradeço pelas opiniões postadas. E agora mais tranquilo, estou já pensando em outros ups.
Bem pessoal, para concretizar alguns projetos que tenho em mente, comprei um dvd da sony e
encosto de cabeça com tela dsw linha premium. Outro up que fiz foi tirar o film preto e colocar o verde natural. Sugestões e críticas podem postar. Abraços.