Como todo mundo sabe o custo beneficio de um turbo é muito maior que de um aspirado, só que resolvi fazer diferente e estou montando um aspiradinho pra ver como fica.. ;D
Vamos as fotos!
Primeiro uma pra lembrarem do carro...

Cabeçote Pró-Heads com 1,5 - 2mm a menos, dutos de escapamento e admissão trabalhados e polidos assim como as sedes de valvulas, fora isso as valvulas de admissão são 1mm maiores que as originais para aumentar a quantidade de ar que entra na camara de combustão!


Pistão Forjado Iasa modelo BOX p/ 1.6 8v mpfi ASP, aumento de taxa de compressão!


Bom pessoal depois vou postando mais fotos aki.. O carro tb ja tem sonda lambda aquecida (4 fios), 4x1 dimensionado e escape em 2" livre ate o final, chip remapeado da nascar chips, coletor de admissão com dutos polidos com jato de areia, CAI com filtro esportivo, velas ngk iridium br8eix com cabos de vela ngk resistivos e bomba de astra 2.0 flex!
O carro esta parado em fase de montagem, espero semana que vem ja esta acertando.. Bom vou postando tudo aki! hehe'
Abraços amigos corseiros!