Publicidade

[FOTOS] - Corsa BlackIn - by EduGiorlano

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
edu.GiorlanO
:: Champ ::
Mensagens: 586
Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 06:22:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu.GiorlanO »

Fala galera!

Finalmente depois de 5 anos no clube, tomei vergonha na cara e criei um tópico do meu Corsa!
Infelizmente eu sou um puta preguiçoso, e nem lavei o carro para as fotos, e muito menos fiz o "ensaio" em um cenário adequado. Mas a intensão é a que vale!

Bem... estou com esse Corsa desde 2007. Comprei ele de uma senhora, fumante e que só sabia levar o carro no posto. Ou seja, carro muito liso e conservado, mas a mecânica abandonada, e o estofado amarelo de tanta fumaça de tabaco.
Depois de quitado, resolvi dar uma levantada no carro.

Fiz motor completo, e desmontei o interior. E quando digo que desmontei, quero dizer que lavei ele por dentro com mangueira mesmo! Sou muito corajoso e chato com essas coisas!

O carro:

Corsa Wind 1997 2P 1.0 MPFI

O que foi feito:

Mecânica: Completa (Retifica de bloco, componentes novos, balanceamento de conjunto, bombas de água e óleo novas, embreagem e sistema de arrefecimento completo tudo novo). Optei por fazer o motor completo, pois tenho um Kit Turbo esperando pra ser pendurado. E turbo exige um motor em ordem!

Interior: Desmontado e lavado. Ainda na lata, cobri teto, portas, laterais traseiras, assoalho, painel corta fogo e porta malas com 1 camada de Manta Asfáltica e outra camada de Feltro 8mm. Isso reduziu drasticamente as vibrações e ruídos externos. Com os vidros fechados, não se ouve a chuva lá fora!
Carpete novo, pintura do painel e molduras e forração do teto em veludo, tudo preto. (Dai o BlackIn, kkk)

Iluminação: Completa em Led (Lanternas traseiras e dianteira, Plafonier, Painel, TIDão, Instrumentos)

Exterior: Frente 2000, Lanternas Bolha e Envelopamento Preto Fosco (Capô e Teto)

Rodas e Pneus: Vectra Elegance 16" - Toyo T1R 195/40

Suspensão: Fixa Rebaixada c/ Amortecedores curtos e mais pressão, Molas encolhidas no forno (Tio Allonso), Barra Superior e Inferior, e todo conjunto de buchas, coxins e batentes novos

Freios: Dianteiros - Pinças do GM Calibra/Vectra GSi, Discos Ventilados 256mm, DOT 5.0.
Breve discos do Kadett na traseira.

Chega de falar... vamos as fotos!


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado. Dúvidas, sugestões, críticas, piadas ou qualquer outra coisa, são bem vindas!

Se alguém quiser fotos dos processos de transformação, eu posto! Eu devo ter algumas aqui perdidas...

Segue meu MSN pra quem quiser trocar idéia: [email protected]

Abraço povo!


Publicidade

Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1381
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 01:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Antes tarde do que nunca né uhahuahuahua

Lindo o corsinha, já vi pessoalmente e está mto bem cuidado

FLw ae


Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Publicidade

edu.GiorlanO
:: Champ ::
Mensagens: 586
Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 06:22:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu.GiorlanO »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Antes tarde do que nunca né uhahuahuahua

Lindo o corsinha, já vi pessoalmente e está mto bem cuidado

FLw ae
Fala aê Ronaldo! rs

Na foto da bandeja, ainda está a caixinha do xenon que vc me vendeu! kkkk Tá lá até hoje! Falta achar os reatores ainda!

Abraço!


Publicidade

Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1381
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 01:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

edu.GiorlanO escreveu:
Ronaldo [SCCP] escreveu:Antes tarde do que nunca né uhahuahuahua

Lindo o corsinha, já vi pessoalmente e está mto bem cuidado

FLw ae
Fala aê Ronaldo! rs

Na foto da bandeja, ainda está a caixinha do xenon que vc me vendeu! kkkk Tá lá até hoje! Falta achar os reatores ainda!

Abraço!
Hehehe pode crer heim

Fica de olho nos classificados, de vez enquando aperece uns reatores avulsos lá,

Abraço!


Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Publicidade

Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Até que enfim hein Edu!

Cara seu corsa é TOP cara, muto bom gosto e super bem cuidado.
Já vi ele nos encontros e falo que seu carro chama muita a atenção com essas rodelas e nessa altura.

Abraços mano!



Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade