Boa tarde galera,
comprei um par de tweeters Neo Point 30W RMS da Bravox http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum ... :1663&tag= p/ colocar no meu Corsa Hatch 2012 pois já tinha os falantes das portas. Porém tive a má notícia que os falantes não estavam bons para uso.
Estou pensando em comprar um par de mid da AudioBnak de 6": http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=1273
Por eqto to sem grana p/ comprar um módulo, então vou ficar um tempo sem mesmo.
1ª pergunta: ficará bom instalando os tweeters de uma marca e os mids de outra???
2ª pergunta: qual o tamanho das falantes para colocar na parte de trás sem precisar modificar o tampão?
Qual mid combina melhor?
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
-
januzzi
- :: Wind ::
- Mensagens: 22
- Registrado em: Quarta-feira 02 2012f Maio 2012 12:07:37 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
Januzzi
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 27023
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
falantes fora do tampao sao de 5"
nao tem problema a marca dos equipamentos, apenas ficar de olho em muita diferenca de potencia, e 30W qq player hj em dia manda mais q isso hein, fica de olho
nao tem problema a marca dos equipamentos, apenas ficar de olho em muita diferenca de potencia, e 30W qq player hj em dia manda mais q isso hein, fica de olho
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
januzzi
- :: Wind ::
- Mensagens: 22
- Registrado em: Quarta-feira 02 2012f Maio 2012 12:07:37 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
ah blz
meu player é um sony mex-bt4707u, assim q possivel instalo um divisor de frequencia
abraço
meu player é um sony mex-bt4707u, assim q possivel instalo um divisor de frequencia
abraço
Januzzi
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 13860 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 90861 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 14582 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 2 Respostas
- 22334 Exibições
-
Última mensagem por Sumakibru
-
- 1 Respostas
- 8241 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 5426 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 14682 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 7460 Exibições
-
Última mensagem por HenriqueGaleti
-
- 9 Respostas
- 7711 Exibições
-
Última mensagem por kgzin
-
- 1 Respostas
- 4791 Exibições
-
Última mensagem por SemControle