Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Depois q ccoloquei a suspensao de rosca castor eu notei diferença, gostei bastante da suspensao, mas só q tem um problema, ando com ela no maximo baixo, e com isso meu carro começou a apresentar diversos barulhos,(nao na suspensao) esses barulhos parece q vem do porta malas e por debaixo do carro( parece carro velho todo bambo).
parece por eu andar muito baixo bambeou o carro todo!!
qual o ano do seu corsa?? Qdo o carro desce a tendencia é desalinhar tudo desde alinhamento até portas.... e é bom colocar sempre barra anti-torção superior para manter o monobloco forte...
meu corsa é 2007, hatch desse modelo novo!!
coloquei ela faz uns 5 dias só, e desde q coloquei ando nela td baixo, ate agora nao mudei a altura, dps vou aumentar ela pra ver como fica,. essa barra vai aonde no carro?
Ramonabreu23 escreveu:Depois q ccoloquei a suspensao de rosca castor eu notei diferença, gostei bastante da suspensao, mas só q tem um problema, ando com ela no maximo baixo, e com isso meu carro começou a apresentar diversos barulhos,(nao na suspensao) esses barulhos parece q vem do porta malas e por debaixo do carro( parece carro velho todo bambo).
parece por eu andar muito baixo bambeou o carro todo!!
oq sera isso?
Ramon, as ruas aqui de Sete Lagoas são um lixo. Colocar suspensão rebaixada é insanidade.
Qdo vc rebaixa o carro, vc tem um curso menor da suspensão pra absorver as irregularidades. Qdo o piso é muito irregular, a suspensão não absorve corretamente todas as irregularidades, transmitindo parte delas para a parte estrutural do carro. O projeto do carro contemplava uma suspensão q absorvia X e a que vc colocou absorve um valor menor q X. Então seu carro está recebendo uma irregularidade maior do q a projetada e isso com o tempo fará com que as peças se desgastem mais rápido. Já que o seu é usado, algumas peças já poderiam estar pré-desgastadas, e a instalação da suspensão mais baixa, só fizeram com q o desgaste se acelerasse.