hoje criei coragem (e vergonha na cara) lavei, encerei dexei zerado e tirei umas fotos!
bom pra começar vou contar um poco a minha historia, eu sempre gostei muito da chevrolet, tanto que ja tive 2 monzas e 1 opala! Eu tinha antes do corsa um Monza 1.8 SL/E completo, mas eu vi a necessidade de me atualizar um pouco e comprar um carro mais novo (o monza era 87) então procurando pela net axei o Corsa, que até então não dava muita bola e axei ele muito interessante e bonito, quando comecei a procurar um Corsa pra mim, vi varios modelos com varias configurações, mas quando vi o Torvãozinho Branco! me apaixonei, 1.6 GLS, Ar, Vidros, Travas, DH, e Computador de bordo!! Me apaixonei comprei e estou muito feliz com ele hoje! (ja fazem 5 meses que estou com ele) não pretendo me desfazer dele nunca!
aki algumas fotos logo que comprei:

Essas foram logo que peguei o carro
Aki algumas Mods, arrumei o Computador de bordo que não funcionava, troquei as rodas 15 volks de ferro por 14 de liga da GM(Kadett) numa das fotos não da pra ver legal mas é Xenon 8000K no farol, instalei as calhas de chuva (eu mesmo coloquei em casa) manutenções de rotina, limpei a TBI ( em casa tambem com o tuto daqui mesmo ) sou meio que faz tudo em casa...agora instalei o alarme Positron Cyber PX com rastreador e bloqueador com comandos pela net e pelo meu celular android