Galera, tudo joia?
É o seguinte, assim que comprei meu Corsinha (Amendoin) instaleu um Bi-Xenon ( alto e baixo no Xenon )
E um dia na pista queimou um fusivel de farol na Caixa de Fusiveis.
Então acontece agora que sempre que passo dos 110Km/h mais ou menos queima um fusivel do farol.
Não segue uma regra, uma vez queima o direito baixo, outra hora o esquerdo alto, depois esquerdo baixo , não tem um especifico entendeu?
Andando normal não acontece nada, ou quase nada, de uns tempos pra cá quando dou seta pra direita, independente do farol ligado ou não, na hora que dou seta, lampeja a luz alta e a seta na frente fica na luzinha da lanterna sabe ?? E a luz indicadora de luz alta fica piscando, ...
Torço pra que seja apenas aterramento mal feito dos Xenom, Será que pode ser ou ta tudo em curto e vai torra meu Amendoin ???
Alguem já viu algo assim ???
valeu e desculpa o tamanho do Texto !!!
[DÚVIDA] - Pq a 110km/h queimam-se fusíveis?
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- awaked
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Realmente é um risco de torrar, inclusive queimar a central eletrônica. Aí já era. Alguns mil reais pro buraco.
Vale um teste no alternador também pra ver se ele não está mandando carga demais. Em alta velocidade (giro alto) ele produz mais energia, pode ser que em excesso.
Vale um teste no alternador também pra ver se ele não está mandando carga demais. Em alta velocidade (giro alto) ele produz mais energia, pode ser que em excesso.
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Vamos lá ... Levei o Amendoin numa eletrica e o cara fez o teste e a carga ta normal, mesmo em alta rotação .
Ele falou que pode estar sobrecarregando o fusivel pelo jeito que ta instalado o Bi-Xenon.
Vamos dizer que utilizou a fiação de apenas um farol entendeu ??
Não sei se é aasim mesmo o certo, tipo um reator vai ligado num farol e o outro reator é ligado nesse reator que ta ligado num farol !!!
Ai ele falou que ta sobrecarregando, pois ele viu que não tem curto nem nada !!!
Tá lá pra ele resolver, quando eu pegar o carro eu falo que que era !!
ahhhh quanto a seta louca , ele falou que o aterramento se perdeu em algum lugar, vamos ver se ele acha e arruma !!!
espero que hoje acabe esse problema !!!
Ele falou que pode estar sobrecarregando o fusivel pelo jeito que ta instalado o Bi-Xenon.
Vamos dizer que utilizou a fiação de apenas um farol entendeu ??
Não sei se é aasim mesmo o certo, tipo um reator vai ligado num farol e o outro reator é ligado nesse reator que ta ligado num farol !!!
Ai ele falou que ta sobrecarregando, pois ele viu que não tem curto nem nada !!!
Tá lá pra ele resolver, quando eu pegar o carro eu falo que que era !!
ahhhh quanto a seta louca , ele falou que o aterramento se perdeu em algum lugar, vamos ver se ele acha e arruma !!!
espero que hoje acabe esse problema !!!
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Nuss, do jeito que vc falou ta totalmente errado =/ROCKERVIL escreveu:Vamos lá ... Levei o Amendoin numa eletrica e o cara fez o teste e a carga ta normal, mesmo em alta rotação .
Ele falou que pode estar sobrecarregando o fusivel pelo jeito que ta instalado o Bi-Xenon.
Vamos dizer que utilizou a fiação de apenas um farol entendeu ??
Não sei se é aasim mesmo o certo, tipo um reator vai ligado num farol e o outro reator é ligado nesse reator que ta ligado num farol !!!
Ai ele falou que ta sobrecarregando, pois ele viu que não tem curto nem nada !!!
Tá lá pra ele resolver, quando eu pegar o carro eu falo que que era !!
ahhhh quanto a seta louca , ele falou que o aterramento se perdeu em algum lugar, vamos ver se ele acha e arruma !!!
espero que hoje acabe esse problema !!!
o xenon, vai ligado na fiaçao original do farol, a fiaçao é uma só, mas nao se liga um reator no outro, cadaa reator vai ligado em um plug original do farol.
Abraços !!
Tópico Do Meu Corsinha 
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