[DÚVIDA] - Acessorios em BH

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe MG, Equipe MG Interior
Responder
Publicidade
felipe_betim
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe_betim »

Fala galera do club!

Pessoal eu to com uma duvida CENSURADO... to precisando comprar uns acessorios pro meu corsinha, mas tá CENSURADO aqui, moro em Betim, que fica bem proximo de BH. e até hoje não consegui encontrar nenhuma loja em bh, que tivesse uma variedade em acessorios, principalmente na parte da chevrolet... Comprei algumas coisas na net, mas andei passando raiva...
Então se tiver alguém da área e que saiba onde eu poderia encontrar...ia me ajudar ein!

ahh so pra constar... eu to ligado na PedroII... (galera de bh vai entender)

abraço e vlw galera!

Publicidade

matrix
:: Millennium ::

Mensagem por matrix »

felipe_betim escreveu:Fala galera do club!

Pessoal eu to com uma duvida CENSURADO... to precisando comprar uns acessorios pro meu corsinha, mas tá CENSURADO aqui, moro em Betim, que fica bem proximo de BH. e até hoje não consegui encontrar nenhuma loja em bh, que tivesse uma variedade em acessorios, principalmente na parte da chevrolet... Comprei algumas coisas na net, mas andei passando raiva...
Então se tiver alguém da área e que saiba onde eu poderia encontrar...ia me ajudar ein!

ahh so pra constar... eu to ligado na PedroII... (galera de bh vai entender)

abraço e vlw galera!
Do que vc ta precisando?

Publicidade

felipe_betim

opa Matrix! cara tava precisando de uma serie de "coisinhas" tipo, suporte do quebra sol, aquela plaquinha que indica as marchas que fica colada na manopla, alguns outros detalhes e tbm, farol dianteiro, farol de milha, volante... sabe de algum lugar?

vlw!

Publicidade

Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

felipe_betim escreveu:opa Matrix! cara tava precisando de uma serie de "coisinhas" tipo, suporte do quebra sol, aquela plaquinha que indica as marchas que fica colada na manopla, alguns outros detalhes e tbm, farol dianteiro, farol de milha, volante... sabe de algum lugar?

vlw!
Bom dia,
Cara, ate que estes itens sao ate faceis de encontrar, e alguns vc ate encontra com os mebros que tem como peça de sobra, apareça nos encontros pra vc conhecer a galera, um item ai eu ate tenho de sobra em ksa...
Qualquer coisa é so falar.
Abraços

Publicidade

felipe_betim

Opa! pois é cara.. tem pouco tempo q tenho o corsinha... mas pretendo colocar nos encontros mesmo... poh cara, qual item tu tem sobrando? rs
vamo fazer negocio!

abraço!

Publicidade

Responder

Voltar para “Minas Gerais”

Publicidade