[SOLUÇÃO] - Como arrumar uma infiltração de água?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
Luc Flavcs
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luc Flavcs »

olaaa pessoal!!! sou novo aqui no club, gostaria de uma ajuda! meu corsa wind esta entrando agua e pode acreditar muita agua. é so chover q o lado do motorista fica empoçado de agua, ja desmonte o carro inteiro removi os bancos carpete e aquela espuma tambem, nao encontrei nenhuma rachadura ou bucaros, o açoalho esta novinho. ate agora nao sei de onde esta vindo esta agua, se alguem poder me ajudar fico feliz apesar de gostar muito deste carro isso ta tirando minha pasciencia obrigado
valeww

Publicidade

sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Duas opções.

Desmonte a churrasqueira para ver se tem muita sujeira lá guardada

O parabrisa pode estar descolado.

Abraços!
Editado pela última vez por sousaman em Domingo 29 2012f Janeiro 2012 09:40:09 PM, em um total de 1 vez.

CC 18 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? SÓ QDO A VACINA SAIR! :cry:
Publicidade

RogerMansur
:: Classic ::

Mensagem por RogerMansur »

Luc Flavcs
Pela quantidade de água q vc disse estar entrando pode ser pela borracha da porta
Faça um teste jogando água entre o vão da porta com uma mangueira e veja o resultado.

Publicidade

JonathanSM
:: Piquet ::

Mensagem por JonathanSM »

Dá uma olhada por baixo da borracha do parabrisa. A minha Wagon apodreceu por baixo da borracha, não dava pra ver. Só vi no dia que entrou muita agua. Levantei um pouco a borracha com a unha e ví que tava bem podre. Resumindo, mandei pra funilaria. Os caras tiraram o parabrisa e fizeram os podres que existiam. Após isso, ainda tive que desmanchar a churrasqueira, e colocar silicone em todos os lugares possíveis. Agora pode chover até canivete que não entra agua heheh...

Publicidade

Luc Flavcs
:: Wind ::

Mensagem por Luc Flavcs »

jonathansm escreveu:Dá uma olhada por baixo da borracha do parabrisa. A minha Wagon apodreceu por baixo da borracha, não dava pra ver. Só vi no dia que entrou muita agua. Levantei um pouco a borracha com a unha e ví que tava bem podre. Resumindo, mandei pra funilaria. Os caras tiraram o parabrisa e fizeram os podres que existiam. Após isso, ainda tive que desmanchar a churrasqueira, e colocar silicone em todos os lugares possíveis. Agora pode chover até canivete que não entra agua heheh...
aee finalmente descobri de onde esta vindo a agua.

retirei novamente o carpete e desmontei a churrasqueira, removi a sujeira q tinha na churrasqueira e joguei muita agua com a mangueira, logo em seguida encontrei o problema.
A agua estava entrando por uma solda que original de fabricação, percebi q nesta solda da GM tinha uma pequena falha nesta solda, resolvi vedar com silicone e tambem vedei a churrasqueira com silicone. aguadei por um tempo ate a cura total do silicone depois fiz o teste. nao entro nem uma gota...

Valew agradeço pelas dicas faloww

Publicidade

Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”

Publicidade