Tenho um Corsa Hatch modelo novo ano 02 mod 03 .. eu rebaixei ele cortando as molas quanto a isso tudo OK o maior problema foi quando fui colocar minhas rodas 17" .. atrás fico lindo! porém a parte dianteira ficou tenso.. O modelo da roda seria esse aki -> [ Rodas Krmai K15 ] , são 17" o que acontece eh que a roda pega naquele detalhe que o corsa tem que contorna a entrada da roda na parte dianteira, no caso seria aquele plastico .. pega por pouca coisa naquele plastico e soh quando eu ando com o carro e passo por pequenas lombadas ou mesmo por desnível da rua... apesar dele estar baixo eu vi varios corsas aqui no fórum que estão bem mais baixo que o meu com rodas com o mesmo perfil de pneu da minha: 204/40 R'7
queria saber se tem como prender os para-barros mais pra cima um pouco ou se pode tirar os para-barros que não tem problema, ou mesmo se da pra bater um pouco o paralama pra fora bem de leve.. sei la
vo ve se posto algumas fotos de como ele está agora!
esse corsa aqui [ http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=20610 ] ta bem mais baixo que o meu .. a parte dianteira do meu esta um pouco mais alta que a dele .. xega a encolir menos de um dedo no pneu..
desde já, vlw ae galera!
abrss Matheus.