Senhores,
estou há quase dois anos com um wagon 16v e nesse último ano o danado está me infernizando. Vamos aos contents:
-A luz de injeção fica piscando e o carro não vira
-Nem hodômetro nem velocímetro marcam
-Ao ligar o carro ou o farol o rádio desliga
Bem acho q é só. alguém tem alguma idéia de por onde devo começar, se algum destes erros estão interconectados e por aí vai.
Tenho uma boa oficina mas eles não são lá muito de mexer em GM e infelizmente não conheço ninguém mais que não seja charlatão.
Tou no bico do urubu legal, quem puder ajudae.
[Dúvida] - Diversos problemas num 16v
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
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MacMonteiro
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SemControle
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comeca por procurar uma boa oficina q tenha quem q trabalhar, pq ai sim vao ver seu carro, esses mexanicos meia boka q so sabem olhar AP, pra mim nao servem.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- CyberTX
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Posso dizer uma outra coisa, que estes problemas que você esta tendo poderiam muito bem aparecer em um 8v.
1 - Luz da injeção: é passar o scanner ou ver no tópico de códigos de erro que tem aqui no cc o erro que apresenta.
2 - Odômetro: verifique as conexões na traseira do mesmo e se o cabo que vai no cambio não está partido (bem provável) e se tiver, influencia no item 1.
3 - Problema elétrico: é bom passar em um auto elétrico de confiança, pois pode ser desde algum curto ou mesmo até a bateria.
1 - Luz da injeção: é passar o scanner ou ver no tópico de códigos de erro que tem aqui no cc o erro que apresenta.
2 - Odômetro: verifique as conexões na traseira do mesmo e se o cabo que vai no cambio não está partido (bem provável) e se tiver, influencia no item 1.
3 - Problema elétrico: é bom passar em um auto elétrico de confiança, pois pode ser desde algum curto ou mesmo até a bateria.
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awaked
- :: Moderador ::
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
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O farol ou rádio desligando deve ser a bateria mesmo.
Se o motor não vira pode ser problema no motor de arranque com desgaste ou mesmo a bateria também.
O painel deve ser o cabo solto ou arrebentado.
Como pode ver, são muitas variáveis.
Se o motor não vira pode ser problema no motor de arranque com desgaste ou mesmo a bateria também.
O painel deve ser o cabo solto ou arrebentado.
Como pode ver, são muitas variáveis.
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