Bem sou novo aki e já venho filando as opnioes to mechendo no corsa q comprei, tenho ele já faz 2 anos mas soa gora q comecei a trabalhar nele percebi q meu carro e uns dos modelos mais fracos da geraçao corsa 1.0 mpfi de 1 bico só.
to com uma grana e to querendo comprar um jogo de rodas aro 15, porem vi q me carro com estas rodas vai consumir mais e ficar mais lento ainda entao nao compeça ele ficar bonito mais nem sair do lugar...
Entao to afim de pegar um kit turbo já q meu carro ta todo ilegal mesmo 1 a mais 1 a menos nao vai deichar de ser preso.
to com este link ai galera da uma olhada no kit e me de umas opnioes...
vlwzao
[Dúvida] - Como melhorar a performance?
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Mals link nao saiu em cima
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
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se é um bico so, seu corsa é EFI, os 4 bicos sao os MPFI
se seu carro ta todo irregular, o melhor caminho é regularizar e depois montar o turbo e tmb legalizar
de q adianta ter gastado dinheiro pra comprar o carro, gastar pra preparar o motor e depois ir pro patio e vc ser obrigado a pagar tudo de uma vez pra liberar o carro
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Rua não é disputa, é convivência.
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na verdade oq esta inregular nele sao os para choques q pintei de preto e farol xenom ipva documentos estas coisas estao em dia mas se eu colocar o kit turbo ai a coisa muda.
Mas devo ficar com o kit inregular ate o ano q vem só. O carro ta bem fraco ta presisando coitado de um empurao mesmo q seja 0,5 da turbina vai ajudar d+.
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Mas devo ficar com o kit inregular ate o ano q vem só. O carro ta bem fraco ta presisando coitado de um empurao mesmo q seja 0,5 da turbina vai ajudar d+.
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pois espere ter uma boa grana, pq vai precisar fazer uma retifica no motor ja pela idade, e ai instalar o turbo, e ja legaliza
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na retifica so abrindo mesmo, pode ser de 2K a 4K
o turbo + a mao de obra deve dar por volta dos 3K tudo do turbo, embreagem, bomba, escap, completinho mesmo, deve chegar aos 5K
qnd legalizei tudo no meu gastei 900 cruzeiros, fiz turbo, suspensao, e passei o combustivel pra alcool
pode ter certeza q facilmente chegara ao valor do carro qnd vier terminar, pq ai vai ter q fazer freio e suspensao ainda, sera melhor rodas maiores pra ter mais pneu no chao, tanto pra tracionar como freiar....
de qnd comecei a futucar no carro, até estar todo montado e eu parar deu perto de 14K
o turbo + a mao de obra deve dar por volta dos 3K tudo do turbo, embreagem, bomba, escap, completinho mesmo, deve chegar aos 5K
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pode ter certeza q facilmente chegara ao valor do carro qnd vier terminar, pq ai vai ter q fazer freio e suspensao ainda, sera melhor rodas maiores pra ter mais pneu no chao, tanto pra tracionar como freiar....
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Ai nao ai tu me desanima^^ so quero almentar um pouco a potencia do motor sem gastar muito...
pois nao passa dos 120... so em decida mesmo.. to vendo q o geito e vender e comprar outro corsa ja melhor...
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cuide da manutencao q passa de 120
nao adianta comprar um 0, pode ser mais forte, mas nao violento
compra um AP, por bem menos da metade se monta uma cadeira eletrica com treizkilimei
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Acredito que seja falta de manutenção também... meu irmão teve um 1.0 EFI, claro que é manco, mas passava dos 140. Claro que sem agilidade, mas qualquer 1.0 embala.
Tem que dar uma geral aí. Ver pressão da linha de combustível. Sistema de ignição vai precisar dar uma boa revisada, velas se inspecionam a cada 10.000. Filtros devem ser trocados constantemente.
Aqui mesmo temos relatos de carros "mancos" que quando colocados em dia mudaram totalmente o comportamento.
Tem que dar uma geral aí. Ver pressão da linha de combustível. Sistema de ignição vai precisar dar uma boa revisada, velas se inspecionam a cada 10.000. Filtros devem ser trocados constantemente.
Aqui mesmo temos relatos de carros "mancos" que quando colocados em dia mudaram totalmente o comportamento.
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