[FINALIZADO] [VENDO] - Eibach para Corsa Hatch Novo

Trancado
fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Eibach para Corsa Hatch Novo

Mensagem por fhi_22 »

Galera, to desmontando o corsinha, e vou vender as molas Eibach que uso atualmente.

Elas tem aproximadamente 1 ano de uso (entre eu e o outro dono), sendo que nunca foram judiadas, nem cortadas... eram usadas em conjunto com os amortecedores originais.

Para quem não conhece, as Eibach são as melhores molas do mundo quando se trata de abaixar o carro sem perder muito o conforto.
Meu carro abaixou aproximadamente 5cm SOMENTE com o uso das molas, e garanto que está com 80% do conforto de quando era original, ou seja, vale muito a pena!

Não tenho fotos do produto, pois elas ainda estão no carro. Vou tentar desmontar essa semana e ai posto para vocês. Não tenho a caixa das molas pois o antigo dono jogou fora.

Como referência, seguem algumas fotos do meu corsa com as molas e usando rodas 14" de ferro com pneus 185/55.

Meu corsa (cinza) ao lado de um original (preto)
Imagem
Imagem

Como sempre, dou peferência para quem mora na região de Campinas e Piracicaba... Tb consigo entregar em SP dependendo da região pois vou pra lá alguns finais de semana.

Aos interessados, favor enviar e-mail, pois não consigo acessar o fórum e ver MPs durante a semana... ou entrem em contato no (19) 9689-9007



Valor: 380,00
Telefone ou E-mail: fabioishikawa@hotmail.com


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Molas em negociação!


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O Produto já foi negociado. O Comprador foi mic22


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”