O q vcs acham de pintar o tambor traseiro do corsa?!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder

O q acha de pintar o tambor traseiro?

Legal
11
61%
Feio
7
39%
 
Total de votos: 18

Celo Real
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Novembro 2004 05:44:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
O q vcs acham de pintar o tambor traseiro do corsa?!

Mensagem por Celo Real »

O q vcs acham de pintar o tambor traseiro?

Tem gente q fala mal e tem gente q gosta... qual a opnião de vcs?





OBS: Não sei se ja tem topico falando sobre isso... se tiver favor me passem o link e delete esse....

Falows


Imagem

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26530
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sua roda vai deixar espaco pra ser visivel?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

ulysses pick corsa
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Quarta-feira 14 2004f Abril 2004 04:32:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ulysses pick corsa »

olha eu acho ate bacana
mais assim pintar de uma cor coerente a logico
nao pintar de branco e meter um neon igual eu ja vi por ai
Administrador 101% eventos FORUM
EU SO VOU PARA O CEU SE FOR OPEN BAR !!
PICK CORSA STREET. ANT TUNING TOTAL !!!

Celo Real
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Novembro 2004 05:44:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celo Real »

corsomovel escreveu:sua roda vai deixar espaco pra ser visivel?

Cara minha roda é aquela original de 3 pontas, do corsa GL 95... isso por enquanto q não coloquei as 15'... mas se entrar 15' vao ser estrela...

falows
Imagem

Avatar do usuário
Beto TunningWay®
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 06:34:03 PM
Localização: Ibiúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Beto TunningWay® »

Pinta só as pinças dos freios, o tambor acho que fica meio tosco... :wink:
...Eat my dust...
Imagem

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26530
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ah se pintar fica visivel sim...interessante
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Celo Real
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Novembro 2004 05:44:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celo Real »

ulysses pick corsa escreveu:olha eu acho ate bacana
mais assim pintar de uma cor coerente a logico
nao pintar de branco e meter um neon igual eu ja vi por ai

Pintei os meus de Vermelho... meu carro é branco....

Só q ja tive criticas dizendo q o dianteiro fica maneiro pq é disco, agora o traseiro é caido pq é tambor....

Por isso q quero saber se vcs acham maneiro pintar os tambores... quero saber a opnião de vcs....
Imagem

Avatar do usuário
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 11:08:07 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Pinta para não ficar tudo manjado ou enferrujado que nem estava na silver, só que as pinças e o tambor pintei de chumbo, vc nem percebe que está pintado, esse é o lance..... :wink:
Imagem

Celo Real
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Novembro 2004 05:44:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celo Real »

leonardo escreveu:Pinta para não ficar tudo manjado ou enferrujado que nem estava na silver, só que as pinças e o tambor pintei de chumbo, vc nem percebe que está pintado, esse é o lance..... :wink:

Mas minha intensão não é deixar parecendo original... eu pintei de vermelho... me falaram q esta feio, queria saber se pinto de preto p/ ficar parecendo original ou não.... os freios da frente irão continuar vermelho... entendeu?! :fadein:
Imagem

Avatar do usuário
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 11:08:07 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Na minha opinião: Eu pintaria pinça e tambor com cores escuras, cinza, chumbo, preto.......
Imagem

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”