Olá pessoal! Tenho um corsa sedan modelo novo, e retirei o soquete das lampadas da lanterna para trocar uma lâmpada! Porém, reparei em uma coisa!
Em meu carro, as únicas lâmpadas que acendem´são:
1- Seta
2- Luz de posição-Freio
3-Nunca vi acesa! (Pra que serve???)
4-Não tem lâmpada! (Pra que serve???)
5-Luz de ré
foto:
Valeu pessoal!
[DÚVIDA] - Lanterna Traseira Corsa C Sedan
-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Vamos lá
1 - Seta
2 - Farolete e Freio (Lampada de 2 polos)
3 - Farolete (alguns modelos, pra ser mais exato os primeiros anos desse modelo esse local vinha com uma lampada pra farolete apenas, e anos depois foi isolado)
4 - Vazio
5 - Ré
6 - Lanterna Neblina (apenas lado esquerdo) local? ao lado da ré
1 - Seta
2 - Farolete e Freio (Lampada de 2 polos)
3 - Farolete (alguns modelos, pra ser mais exato os primeiros anos desse modelo esse local vinha com uma lampada pra farolete apenas, e anos depois foi isolado)
4 - Vazio
5 - Ré
6 - Lanterna Neblina (apenas lado esquerdo) local? ao lado da ré
-
- :: Wind ::
Opa ! Muito obrigado pelo esclarecimento! Só uma dúvida! Sobre a lampada 3 (essa foto e minha mesmo) a lampada está lá, porem ela nao acende! Como faço para ativa-la? Obrigado!
-
- :: Wind ::
Opa! Dei uma olhadinha melhor e troquei a lâmpada do farolete e funcionou!
Desde que comprei o carro ela não funciona kkkk
Que estranho... Parece nova! Mas foi burrice minha mesmo!
Não querendo abusar... maaaas... Quanto a lampada de neblina, será que dá pra ligar ela quando eu instalar o Kit milha com botão do lado do acendedor lá?
Valeu galera!
Desde que comprei o carro ela não funciona kkkk
Que estranho... Parece nova! Mas foi burrice minha mesmo!
Não querendo abusar... maaaas... Quanto a lampada de neblina, será que dá pra ligar ela quando eu instalar o Kit milha com botão do lado do acendedor lá?
Valeu galera!
-
- :: Super ::
só comentando o post do amigo acima, na verdade o soquete da segunda lâmpada de farolete não foi isolado, e sim a GM simplesmente deixou de colocar a segunda lâmpada nos modelos mais novos, pra economizar cinquenta centavos de cada lâmpada. O que eu acho um absurdo, porque até golzinho city vem com 2 lâmpadas de farolete.
Já cansei de ver Corsa C andando por aí com 2 lâmpadas de farolete ligadas. O meu também é assim, embora seja 2009/2010. É só comprar a lâmpada e conectar.
Quanto ao autor do tópico, sua lâmpada simplesmente queimou. Eu não sei se dá pra ligar a luz de neblina com kit paralelo, porque parece que o conjunto é separado. Aliás nunca vi um Corsa Sedan com essa luz funcionando. Tem um tópico por aqui ensinando como faz essa adaptação no hatch, substituindo aqueles olhos de gato no parachoque traseiro por lâmpadas funcionais e até colocando a luz no painel. No sedan deve ser até mais fácil de fazer.
Já cansei de ver Corsa C andando por aí com 2 lâmpadas de farolete ligadas. O meu também é assim, embora seja 2009/2010. É só comprar a lâmpada e conectar.
Quanto ao autor do tópico, sua lâmpada simplesmente queimou. Eu não sei se dá pra ligar a luz de neblina com kit paralelo, porque parece que o conjunto é separado. Aliás nunca vi um Corsa Sedan com essa luz funcionando. Tem um tópico por aqui ensinando como faz essa adaptação no hatch, substituindo aqueles olhos de gato no parachoque traseiro por lâmpadas funcionais e até colocando a luz no painel. No sedan deve ser até mais fácil de fazer.
-