bom dia pessoal, alguem sabe qual é a escala no halmeter ideal para carros aspirados ?
acho que está dando falta
obrigado
[DÚVIDA] - Qual a escala sonda lambda?
-
- :: Super ::
- Mensagens: 83
- Registrado em: Segunda-feira 18 2010f Outubro 2010 11:10:35 AM
- Localização: Itatiba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Qual a escala sonda lambda?
Willian Itatiba SP
- Ice.net
- :: Millennium ::
- Mensagens: 105
- Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 06:57:21 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Willian,
No proprio hallmeter não te fala? As vezes nele contem a marcação de pobre, medio e rico...
Acredito que tanto para aspirados quanto para turbos o melhor é sempre estar de medio para rico, na escala de cores se não me engano fica de verde para amarelo...
Espero ter ajudado...
Abraço,
No proprio hallmeter não te fala? As vezes nele contem a marcação de pobre, medio e rico...
Acredito que tanto para aspirados quanto para turbos o melhor é sempre estar de medio para rico, na escala de cores se não me engano fica de verde para amarelo...
Espero ter ajudado...
Abraço,
-
- :: Super ::
- Mensagens: 83
- Registrado em: Segunda-feira 18 2010f Outubro 2010 11:10:35 AM
- Localização: Itatiba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
obrigado mas não sei que tem uma escala certa para tal e para piorar a CENSURADO do modulo não está alimentado o carro de final, acho que vo ter que trocar por uma pandoo
Willian Itatiba SP
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26822
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
facil é criticar o modulo
isso q tem tanto 1.8T c essa potencia q vc estima e modulo original
tem q ver o q vc fez nessa adaptacao toda, o q esta errado
o meu era "1.0" aspirado e fazia 4,5km/l c modulo original, vc simplesmente condenar o modulo ta errado, alguma coisa nao ficou legal, problema agora é encontrar o q nao ta 100% na adaptacao
mistura é bom andar em ideal, tanto pra nao quebrar e nao contaminar muito oleo, nao afogar perdendo potencia, e nem ficar pobre aquecendo e andando muito, até quebrar...
isso q tem tanto 1.8T c essa potencia q vc estima e modulo original
tem q ver o q vc fez nessa adaptacao toda, o q esta errado
o meu era "1.0" aspirado e fazia 4,5km/l c modulo original, vc simplesmente condenar o modulo ta errado, alguma coisa nao ficou legal, problema agora é encontrar o q nao ta 100% na adaptacao
mistura é bom andar em ideal, tanto pra nao quebrar e nao contaminar muito oleo, nao afogar perdendo potencia, e nem ficar pobre aquecendo e andando muito, até quebrar...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: ST ::
- Mensagens: 857
- Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Para potência máxima em aspirado fica em torno de lambda de 0,86.Willian Itatiba Sp escreveu:bom dia pessoal, alguem sabe qual é a escala no halmeter ideal para carros aspirados ?
acho que está dando falta
obrigado
Facebook/spartaepa
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26822
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
acho q ele ta usando uma narrow por tudo q foi dito ao longo do topico, de chegar a apagar o hallmeterwevertonvb escreveu:Para potência máxima em aspirado fica em torno de lambda de 0,86.Willian Itatiba Sp escreveu:bom dia pessoal, alguem sabe qual é a escala no halmeter ideal para carros aspirados ?
acho que está dando falta
obrigado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1347 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 10 Respostas
- 14848 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4737 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1670 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1112 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 2865 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 6412 Exibições
-
Última mensagem por Ikaro
-
- 0 Respostas
- 593 Exibições
-
Última mensagem por Wellington_XY1971
-
- 2 Respostas
- 488 Exibições
-
Última mensagem por HenriqueGaleti
-
- 33 Respostas
- 7873 Exibições
-
Última mensagem por SemControle