TA:

...depois que o vendi peguei um Celta VHC Flex...

...e agora estou de New Corsa Hatch.
Bom, depois de mto bla bla bla, vamos ao que interessa. Seguem fotos do meu carro, o PRATA:

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Fica trankilo, tá envelopado tb, eu envelopei sábado agora, as fotos dele de "bundinha" são antes do envelopamento.bgrizante escreveu: eu enveloparia aquela parte que se coloca o aerofolio tbm, acho que ficaria bem legal!
Ai sim hein brother...Rafael [Black] escreveu:Fica trankilo, tá envelopado tb, eu envelopei sábado agora, as fotos dele de "bundinha" são antes do envelopamento.
Rodas = Aro 15" + Toyo Proxes 195/50
Suspensão = Rosca by Fênix
Xenon = 6000k
Motor = 1.0 remapeado etanol+potência by Junior "Overspeed" e bicos do Classic 1.6
Sinceramente não sei, mas mudou da água pro vinho, meu carro tem AC, era horrível com os bicos originais e na gasolina, mto ruim, depois de remapeado com bicos 1.6 virou outro carro, não tem a mesma pegada do meu ex-Celta flex pq Celta é mais leve, mas tá andando bem melhor, média de 7km/l na cidade e 11km/l na estrada. Detalhe, dá pra rodar na gasosa tb se eu quiser, dai faço 9,5/l na cidade e 13km/l na estrada, por causa dos bicos de maior vazão ele acaba consumindo mais que a média dos "1.0".bgrizante escreveu: Ai sim hein brother...
ai ficou show!
E ta grampado o carro com essas suspa da Fênix hein, parabéns!
Vc sabe quando cavalos aumentou com esse remapeamento?
Entendi...Rafael [Black] escreveu:Sinceramente não sei, mas mudou da água pro vinho, meu carro tem AC, era horrível com os bicos originais e na gasolina, mto ruim, depois de remapeado com bicos 1.6 virou outro carro, não tem a mesma pegada do meu ex-Celta flex pq Celta é mais leve, mas tá andando bem melhor, média de 7km/l na cidade e 11km/l na estrada. Detalhe, dá pra rodar na gasosa tb se eu quiser, dai faço 9,5/l na cidade e 13km/l na estrada, por causa dos bicos de maior vazão ele acaba consumindo mais que a média dos "1.0".
Qual é seu carro?
É mano, o famoso "acelerador eletrônico" incomoda mta gente...kkkkbgrizante escreveu: Entendi...
ai sim hein!!
Eu tenho um corsa hatch 1.4, queria aumentar um pouco a potencia e o torque em baixa rotação, acho esse motor muito manco de saída.
Exatamente cara, esse acelerador eletrônico é complicado hahaRafael [Black] escreveu:É mano, o famoso "acelerador eletrônico" incomoda mta gente...kkkk
Liga pro Junior, de repente ele faz um remap pra vc ganhar torque nas saídas:
2574-5166 ou [email protected]
Boa sorte!