Se eu não fizer nenhuma besteira, acho q consigo postar as fotos dos up's que fiz no Corsa...rs.
Não tenho fotos dele antes, então as fotos são apenas dos up's já realizados.
protetor de bateria original GM.

Uploaded with [URL=http://imageshack
jogo de tapetes originais GM - feitos pela Borcol, o tapete é bom e não fica escorregando. Muito melhor do que aqueles que vieram com o carro que são muito duros.

Uploaded with ImageShack.us

nessa foto: tapete de borracha original GM, para o porta malas; "escorregador de cerveja"...(essa foi boa, "leoeconoflex") original GM - o escorregador eu fixei com uma camada dupla de fita 3M dupla face, não tive o capricho e a paciência do "premium" (Corsa Elite) de serrar a cabeça dos parafusos e fixá-los com fita tbm; carpete de acabamento na parte de trás do encosto do banco traseiro, o carpete o tapeceiro cobrou 75,00 já instalado.

feltros alto colantes nos porta trecos, porta luvas, porta moedas, etc...

puxador interno da tampa do porta malas, original GM. como sou baixo, pra mim é muito útil...hahaha.

porta treco abaixo da chave de luz.

essa borracha que utilizei, no porta trecos do console central, é a mesma da foto acima. Foi uma adaptação, pois não existe tal borracha para esse porta trecos. Coube quase perfeito...rs

volante revestido em couro, esse item comprei no Mercado Livre. Não achei na Accioly e segundo o vendedor, esse volante em couro só existe para Corsa e Meriva SS, aqueles com um pedaço em vermelho...

o alarme já veio com o carro, segundo o antigo dono, trata-se de um Acessório Chevrolet.

rodas de liga leve originais GM do Corsa Premium, calotinhas centrais originais GM, pneus P6 185/60 14 (herdados do meu Gol), retrovisores pintados, engate (feio mas necessário), polimento e cristalização, retoque de todas as molduras de pára lamas e pára choque traseiro, pintura do pára choque dianteiro, martelinho geral em todos os malditos amassadinhos de estacionamento (odeio gente descuidada ao abrir a porta...rs) e flim G5.

As barras estabilizadoras dianteiras e traseiras eu naõ tenho fotos, mas são originais GM do Corsa. Um absurdo a GM ter retirado essas barras. Mesmo redimensionando molas e amortecedores, as barras fazem falta. Fiz um test drive antes e depois da instalação das barras. Peguei a serrinha da Fernão Dias e a melhora é de no mínimo 50%.
Antes o vidro descia um pouco (anti vácuo) ao acender a luz interna. Mas o eletricista deu um jeito nisso.
O botão do farol de neblina não acendia. Agora com o farol de neblina ligado o botão fica verde, com ele desligado fica alaranjado. Assim que der ponho as fotos do botão acionado e não acionado. O farol de neblina já veio com o carro, mas foi instalado depois pelo dono anterior, ou seja, não veio de fábrica...
Esses são os up's que fiz. Não quis sair da originalidade, mesmo porque não tenho mais paciência pra andar com o carro socado, com rodão e som bombamdo...rs. Ah sim, o som e o dvd já vieram com o carro. Alto falantes originais GM para o Corsa, tanto na dianteira como na traseira. DVD Buster.
Não coloquei os códigos, pois eles já aparecem em outros posts que vi aqui. Aliás, minhas referências foram, principalmente: Premium do projeto Corsa Elite, Leoeconoflex e rbsmontemor. Agradeçam esses caras pois os posts deles são completos e ricos em detalhes. Além de serem "chatos" como eu com o carro...ahahhaha.
Bom acho que é isso. Críticas e sugestões são bem vindas.
Abraços.
Sunabskt