abrcs...

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Se não estiver enganado... Esse peixinho é um símbolo cristão. Antigamente os Cristãos se identificavam desenhando um peixe.***000Alexandre Octavio escreveu:valew kra, dentre outras coisas, eu qria tirar esse peixinho de partido ai do porta malas, mais cm certeza vai fik marcado e teria q pintar a porta tda, por enuqnato dxa...rugliano escreveu:cara parabéns pelo carro ta muito bonito e seja bem vindo ao CC.
valew abrcs...
è isso mesmo está coretissimo este é um simbolo cristão usado como você disse para identificar os cristãos na época que eram caçados no antigo egito.sake73 escreveu: Se não estiver enganado... Esse peixinho é um símbolo cristão. Antigamente os Cristãos se identificavam desenhando um peixe.
(Obs. Não sou cristão)
Abraços do Sake

olha eu pintaria de prata ou mesmo de preto mais discreto pintaria de vermelho só as pinças do freio ai fica legal as minhas quero pintar de azul ou vermelho to decidindo ainda.***000Alexandre Octavio escreveu:
Valew Paulo, fiquei na dúvida qdo fui pintar, do jeito q tava n dava, tava td enferrujado, mais diz ai q cor eu poderia ter pintado.
obrigado e parabéns pelo seu corsinha, tbm ta lindo kra, ja tinha visto antes aki no clube...