Eu sempre entro pra dar uma olhada nas fotos. Nem sempre comento é verdade, mas porque tem tópicos gigantes de mais de 80 até 120 páginas... não rola uma limpeza com a devida autorização do "dono" do tópico.
Tem quote do quote do quote... tem quote sem precisar de quote... hehe... pra fer as fotos em meio a tantas páginas é complicado.
É uma sugestão.
Não identifiquei o local correto pra postar a sugestão. Desculpe.
Solicitação Aos MODERADORES
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Uma idéia legal também seria colocar, por exemplo, a numeração das páginas de outra cor quanto tem fotos...pq realmente, qndo tem mtas páginas no tópico e vc só quer ver fotos, as vezes gasta mais tempo procurando, do que vendo as fotos..
Só não sei se é possível fazer isso...mas fica aí a idéia...
abç
Só não sei se é possível fazer isso...mas fica aí a idéia...
abç
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Hehehe... bom, não to sozinho nessa.
Em alguns outros fóruns que participo eu mesmo posso alterar meu tópico. Editar mensagens e imagens, teria essa função? Porque ae já ajuda... cada um organiza o seu, edita os quotes sem fim.
Atualiza fotos que sairam do ar e etc.
Em alguns outros fóruns que participo eu mesmo posso alterar meu tópico. Editar mensagens e imagens, teria essa função? Porque ae já ajuda... cada um organiza o seu, edita os quotes sem fim.
Atualiza fotos que sairam do ar e etc.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Não mexemos nos tópicos dos membros sem sua autorização, por isso eles ficam realmente kilométricos.
Como não temos um moderador-pai da área nesse momento, a equipe de organização somente arruma os tópicos iniciais deixando livre para que os membros usem sua criatividade a vontade.
O fórum está em processo de atualização, mas não sabemos ainda quando entrará um nova versão no ar, pois somente o administrador está mexendo nisso e ele depende do tempo livre para fazer as programações e ajustes.
Quanto a edição de tópicos, se quiserem basta me procurarem, estamos aqui pra colaborar como podemos.
Abraços!
Não mexemos nos tópicos dos membros sem sua autorização, por isso eles ficam realmente kilométricos.
Como não temos um moderador-pai da área nesse momento, a equipe de organização somente arruma os tópicos iniciais deixando livre para que os membros usem sua criatividade a vontade.
O fórum está em processo de atualização, mas não sabemos ainda quando entrará um nova versão no ar, pois somente o administrador está mexendo nisso e ele depende do tempo livre para fazer as programações e ajustes.
Quanto a edição de tópicos, se quiserem basta me procurarem, estamos aqui pra colaborar como podemos.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!