[DÚVIDA] - Como fazer a instalação de farol de milha?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
puro osso
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Como fazer a instalação de farol de milha?

Mensagem por puro osso »

Galera tô com um problemão nas mãos. Sempre quis colocar os milhas no corsinha ai um dia encontrei um kit a venda aqui no club tava com o dinheiro na mão fui lá e comprei pensei vai ser um bom up mas não agora pq falta o xenom e o botão original que eu sei que seria dificil achar, ai estava eu passiando em um desmanche e achei um botão nun corsa branco até que bem cuidado até procurei o adesivo do club...vai saber né!!! Até ai tudo bem comprei o botão faltava agora só o xenom sem tempo de ir comprar peguei um h1 de um colega zero pois bem agora to atraz de alguem pra furar meu para-choque pra poder por os farois porem fui até na concessionária e o cara não quis colocar pq não sabia onde era o gabarito pra furar???? achei um absurdo massss...já pedi ajuda até pro souza man mas o ctt que ele me passou não me responde...alguem pode me socorrer pra novela mexicana acabar com final feliz??

Meu corsa é um 99 com parachoque liso sem aquelas ondulações ele é igual ao dos classic gls 99 ou por ai...

Galera so peço socorro preciso de alguem que trabalhe MUITO BEM e que seja CUIDADOSO pois vcs sabem né tenho muuuito ciumes do corsinha... kkkkk abs a todoss e ja agradeço os que puderem ajudar e ao souzaman por ja ter tentado ajudar.
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

O Luciano Vermelho não te ajudou?

Deve estar ocupado.

Para tentar amenizar o problema, procure a loja da RCD perto do Autódromo de Interlagos.
Eles vendem o kit para instalação, então com certeza tem o gabarito para fazer isso.

Detalhe, após furar seu PC, com certeza vc terá que repintá-lo inteiro.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
puro osso

Mensagem por puro osso »

Fala Souza...então mandei alguns e-mails mas ele não respondeu add ele no msn mas não sei se ele já aceitou e como não é sempre que eu fico on-line...fica dificil se tiver um telefone já ajuda bastante pq ai ligo e marco com ele..

Agora com relação meo parachoque não brinca não to cruzando os dedos pra não precisar se não vou ter que andar com o parachoque todo descascando durante um tempo...kkkk
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Tenho certeza que ao furar vai trincar a tinta.
puro osso escreveu:Fala Souza...então mandei alguns e-mails mas ele não respondeu add ele no msn mas não sei se ele já aceitou e como não é sempre que eu fico on-line...fica dificil se tiver um telefone já ajuda bastante pq ai ligo e marco com ele..

Agora com relação meo parachoque não brinca não to cruzando os dedos pra não precisar se não vou ter que andar com o parachoque todo descascando durante um tempo...kkkk
Me chame no MSN para te passar o telefone dele.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
puro osso

Mensagem por puro osso »

Combinado se não tiver on tem mando uma msg off line ai depois vc responde.

Bom já que é assim paciencia né, depois de pronto é mandar pintar acertar os furos já deixa zero logo...

Abs...
Responder