Sou novo no forum e quero uma ajuda de voces, tentei no corsa clube fortaleza mas ninguem me deu resposta, por isso vou tentar por aqui.
Tenho um corsa wind 4 portas com suspensão fixa da macaulay, fui a um campeonato de rebaixado aqui de Fortaleza na categoria suspensão fixa com mola aro 13, consegui ganhar mas achei o carro alto cheguei a marca de 60mm frente e 60mm traseira, ou seja tive uma media de 60 mm, sei que posso chegar ainda mais baixo.
Minha meta é bater a media de 20 mm. Os organizadores do evento são: DB Champions, Master Eventos e 101%. A marca mais baixa de todos os organizadores é 23,5 de um chevette, quero saber se é possivel chegar ainda mais baixo que isso no corsa sem cortar nada.
Lembrando que nao quero cortar o carro e uso pneus 65 R13, deixei pedaços de batedores e pelo que vi quando baixei o carro a frente ainda descia 1 cm e a traseira vinha uns 3cm. estou postando fotos do carro no dia do campeonato.

Voltando ao assunto princiapal do meu tópico, quero qualquer tipo de ajuda pois o evento vai acontecer no mes de janeiro, tenho um jogo de suspensão original pra mandar pro torneiro junto com as medidas pra chegar no autodromo travado.