[DÚVIDA] - Bomba de gasolina fraca. O q será?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
LUC4S V1N1C1US
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 04 2010f Fevereiro 2010 04:37:19 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

[DÚVIDA] - Bomba de gasolina fraca. O q será?

Mensagem por LUC4S V1N1C1US »

Bom galera to com um problema , quando viajei pra um sitio bati o tanque de gasolina do meu corsa , bateu a parte onde fica o bomba, quando voltei pra casa no caminho o carro tava engasgando mas eu nem tinha percebido o que havia ocorrido, resumindo troquei o tanque , depois de um tempo com o tanque novo o carro comecou a morrer quando ele esquentava e nao pegava nem a pau e quando ligava, andava uns metros e morria de novo, troquei a bomba tbm td original, agora o carro nao ta andando legal, ele engasga e em subida ele de vez em quando afoga. o que deve ser, na reta vc pisa tudo e ele nao responde.

vlw galera


Gaspar35
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 04:54:15 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gaspar35 »

amigo pede para verificar a bomba e as mangueiras de ligação da mesma pode estar com folga e perdendo pressao dentro do tanque, ou mesmo bomba com defeito eu mesmo ja peguei uma delphi nova com problemas e de uma olhada tambem no regulador de pressão ja que esta afogando boa sorte!!


LUC4S V1N1C1US
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 04 2010f Fevereiro 2010 04:37:19 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por LUC4S V1N1C1US »

Xiiiiii o ruim e que com certeza ja passou da garantia, e logo agora perto do natal, ano novo, ipva, seguro ... , mas como vc disse acho que deve ter sido feito alguma cagada na hora da troca , tem algum teste que pode ser feito pra ver se tem folga nas mangueiras :?:


manabu
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 07:06:31 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manabu »

pode ser que tenham trocado a bomba mas tenham mantido a mesma mangueira de saida da bomba... aconteceu isso comigo. minha bomba tava dando 1 bar soh de pressao. acelerava mas nao respondia, troquei a bomba mas nao troquei a mangueira que vai dela pra carcaca da bomba e fui pra sampa, na volta comecou a falhacao da peste . quando voltei medi a pressao e dava 1 bar de novo. ranquei a bomba e a mangueira tinha feito um rombo. troquei a mangueira e zerou.... sempre que trocar bomba troque o filtro de combustivel junto.... pra vc testar se tem problema na linha de combustivel eh soh meter um manometro e ver a pressao .... normal eh uns 3 bar de pressao mais ou menos na lenta =]


LUC4S V1N1C1US
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 04 2010f Fevereiro 2010 04:37:19 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por LUC4S V1N1C1US »

Com certeza ta com a mesma mangueira, vlw pela dica. :D


LUC4S V1N1C1US
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 04 2010f Fevereiro 2010 04:37:19 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por LUC4S V1N1C1US »

Problema resolvido, troquei os cabos de vela e a tampa do destribuidor, ja tinha passado da hora de fazer, carro ta respondendo que e uma blz vlw!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”