[FINALIZADO] [VENDO] - Notebook LG R410 Tela de LED 14"

Responder
Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Notebook LG R410 Tela de LED 14" -

Mensagem por Gus® »

"O R410 5000 oferece toda a experiência multimídia das tecnologias SRS WOW HD, SRS Trusurround HD para um áudio surpreendente. Tem conexão HDMI, e-SATA, Wireless B/G/N e Bluetooth 2.0, além da alta performance do processador Intel® Core 2 Duo para você navegar com muito mais velocidade. Vem com Windows Vista Home Premium Genuíno instalado. Possui Webcam de 1.3MP com microfone estéreo. Ótimo para aplicações mais pesadas devido ao seu incrível processador."

Prezados...

- To vendendo meu Notebook LG (as especificações encontram-se a baixo, no final do anuncio) adquirido na Ponto Frio em Agosto do ano passado. Quem comprar leva a nota fiscal, pois adquiri a Garantia extendida da LG de 2 anos, ou seja, ainda ficará dentro da garantia de fábrica até Agosto de 2011.

- Eu utilizava esse Note principalmente pra acompanhar as aulas do curso que eu fazia até o meio do ano. Estou vendendo ele unicamente pelo motivo de viagem no final do ano, se sobrar dinheiro comprarei outro Note na viagem. Com isso, NÃO ACEITO TROCAS POR QUALQUER TIPO DE COISA QUE SEJA!

- O Note está PERFEITO. Sem arranhados, sem descascados, sem teclas apagadas, enfim...sem qualquer defeito. Quanto a bateria, sempre tive o cuidado de usar da forma indicada pelo fabricante para que houvesse maior durabilidade e vida útil possível. Eu utilizava ele quase 3 hs seguidas digitando no curso sem precisar ligar na tomada para carregar. Quando a bateria estava descarregada eu ligava ele na tomada e utilizava normalmente até que ficasse totalmente carregada, após isso retirava o cabo da tomada novamente. Quando uso ele em casa, uso ligado na tomada e com a bateria fora do aparelho, para que a mesma nao ficasse viciada. Com esses cuidadas básicos, hoje, depois de 1 ano de uso, a autonomia dela continua como no dia que comprei.

- Ele vai com o carregador, 1 bateria, uma capa protetora para transportá-lo (que comprei separado), Win Vista Original, tem entrada HDMI e E-Stata, etc...

- Apesar de ser bem leve, possui também a opção de alívio de peso pra quem carrega o Note pra cima e pra baixo, ou seja, facilmente destaca-se o drive de CD/DVD e encaixa-se no lugar uma tampa plastica que vem nele, para não ficar um buraco, ou ainda, pegar poeira nos contatos.


ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO:

* Intel® Core 2 Duo T6400 (2.00GHz, Cache L2: 2MB, FSB: 800MHz)
* Tela LCD 14.1" WXGA(1280x800) Fine Bright, Iluminado por LED
* Memória de 3GB DDR2 (800MHz, expansível em até 4GB)
* Disco Rígido 360GB 7200RPM SATA2
* Wireless QMI 802.11 B/G/N (Até 300Mpbs)
* Bluetooth 2.0 Integrado
* WebCam 1.3Mp com Flash e Microfone Estéro Imbutido
* Chipset Mobile Intel® GM45 Express
* Interface Gráfica Mobile Intel ® GMA 4500MHD (Compartilhado até 1277MB da memória do sistema)
* Sistema de Áudio com Auto Falantes estéreo (1,5W/ch), SRS WOW HD, SRS TruSurround HD, 24bit High Definition
* Drive Óptico de DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW,+R/RW, RAM)
* Leitor de Cartões de Memória 5 em 1 (xD/SD/MMC/MS/MS Pro)
* Slot de expansão Express Card/54
* LAN Gigabit (10/100/1000) Ethernet
* 1 Porta e-SATA
* 1 Saída VGA ( Para TV'S de LCD , Plasma, ...etc )
* 1 Saída HDMI
* 1 Porta RJ-45
* 3 Entradas USB 2.0
* Teclado 87 Teclas, Padrão ABNT
* Mouse Touchpad com Função Scroll
* Cor Interna Branco Perolado / Cor Externa Sunrise (Gradiente Cinza para Preto)


PREÇO PRO PESSOAL DO CORSA CLUBE: R$ 1.200,00

Meu anuncio no Mercado Livre -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rantia-_JM

Qualquer coisa é só me mandar MP ou ligar.

Abraços.


Valor: 1.200,00
Telefone ou E-mail: gustavomcramos@hotmail.com


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Outros Produtos - Finalizados”