e ns estacionamentos, qdo vc sai de um vc costuma verificar se seu estep esta lá? entre outras coisas..... amigo meu teve 2 steps roubados calotas q sumiram, paletas trocadas e etcs pois trabalha com o carro e tem q parrar nos estacionamentos das vidas
meu, no brasil so tem ego ganahr vantagem e CENSURADO!
Estamos cada dia mais mal arrumados, quando não são taxas abusivas pra tudo, é um serviço mal feito por uma empresa que não é publica, e ainda, um serviço nada barato.
Sempre digo, se tem quem faça é pq tem quem pague.
Não precisamos diminuir as pessoas e as empresas que trabalham nesse segmento.
Temos de protestar, claro! Qual melhor forma de protesto?
Não usando nada disso!
Pense, as vezes vale muito mais a pena chamar todo mundo pra ir de taxi, e rachar a fatura final!
Fora que td mundo pode encher o caneco a vontade!
Depois ainda perguntam porquê não deixo o carro com manobrista... ainda mais estes tipos de valets que deixam os carros na rua, pagar pra deixar na rua, sou mais EU deixar ele estacionado na rua (embora eu não deixe carro na rua).
As vezes por causa de andar alguns metros entre um estacionamento seguro e o lugar que você vai, as pessoas largam os carros na mão desse povo e deixam eles fazerem isto com seus carros... sem comentários, se bobear esses caras nem possuem habilitação.
Em SP eu jamais deixo o carro na mão de "MANObrista".....
Sou chato com o Cerberus, se o lugar não tem estacionamento eu não vou..... e se não der para levar a chave eu também não deixo.
Critério para balada certa é ter lugar para parar o carro, que seja em um posto de gasolina pagando um café para o frentista, mas na mão de manobrista não dá.
Aqui no bairro do Bixiga em SP TODOS os estacionamentos com manobristas são irresponsáveis, vou de galera e racho um táxi, mais barato do que gasolina, estacionamento e arranhões na lataria.
Abraços
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG