Meu carro esta fazendo um barulho como se tivesse alguma coisa vibrando e so vem da ventilação do ar do lado do motorista , o barulho fica mais notavel quando o ar esta ligado e percebo quando estou acelerando de 4 marcha ou 5 eu tiro o pé do acelerador o barulho para eu volto a pisar vem o barulho aumentado , tiro o pe do acelerador para.
alguem tem uma dica??
Barulinho vindo da Ventilação do ar do motorista!!!
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo, creio que tenha entrado algum sólido dentro da ventilação e por ser relativamente pesado não consegue sair somente com a ventilação. Pode ser folha de árvore, parafuso ou algum outro tipo de sujeira mesmo. De qualquer forma acredito que vai ter que desmontar pra tirar. Desmonta o difusor e tenta aspirar com um aspirador de pó, por exemplo ou se tiver um compressor de ar também serve.
O que vc pode fazer, se já não fez, é ligar o ventilador no máximo e ir mudando a direção do ar pra ver se sai por outro duto. É bom vc fazer isso com o carro ligado e andando pra facilitar a saída.
Espero ter ajudado.
Um abraço.
O que vc pode fazer, se já não fez, é ligar o ventilador no máximo e ir mudando a direção do ar pra ver se sai por outro duto. É bom vc fazer isso com o carro ligado e andando pra facilitar a saída.
Espero ter ajudado.
Um abraço.
-