Localização dos sensores do corsa EFI 94
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ramonoliveirajp
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estou precisando passar um limpa contatos em todos os sensores do meu carro, pois quando dou partida o motor perde a rotação e depois funciona normalmente. É como se ele desse uma morrida de leve e funcionasse. Alguem poderia me ajudar na localização dos mesmos?
obrigado
obrigado
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ramonoliveirajp
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ramonoliveirajp
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Alguem pode se manifestar por favor?
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Valcer
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Os que eu lembro:
Na admissão tem 2 sensores, 1 em cima e outro atrás perto do corta fogo.
Sonda lambda, sensor de pressão do óleo, Sensor de pressão absoluta "MAP", Atuador da lenta... é os que eu lembro!!
Na admissão tem 2 sensores, 1 em cima e outro atrás perto do corta fogo.
Sonda lambda, sensor de pressão do óleo, Sensor de pressão absoluta "MAP", Atuador da lenta... é os que eu lembro!!
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ramonoliveirajp
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Valeu pela ajuda
mais algum outro?
aonde fica essa admissão? rsrsrs
valeu
mais algum outro?
aonde fica essa admissão? rsrsrs
valeu
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SemControle
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apesar do desespero, recomendo nao fazer nada e procurar um mecanico, e ir tirando suas duvidas com ele.....
nao é pq ouviu alguem falar q limpar contato de sensor ser a 8° maravilha do mundo q va resolver seus problemas, ainda mais sem um bom conhecimento de mecanica ou do carro...e carro com injecao, nao depende so de sensor pra funcionar....ainda é muito de mecanica por tras da injecao.....
vai no mecanico, explica, observa e pergunta as coisas pra ele, o q ele ta fazendo, como chama, pra q serve......
nao é pq ouviu alguem falar q limpar contato de sensor ser a 8° maravilha do mundo q va resolver seus problemas, ainda mais sem um bom conhecimento de mecanica ou do carro...e carro com injecao, nao depende so de sensor pra funcionar....ainda é muito de mecanica por tras da injecao.....
vai no mecanico, explica, observa e pergunta as coisas pra ele, o q ele ta fazendo, como chama, pra q serve......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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ramonoliveirajp
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Meu vizinho é mecânico e me indicou esse procedimento. Como o ano do meu carro é 94 os relés estão com mal contato devido a oxidação dos conatos e alguns sensores estavam meio deteriorados devido ao tempo. Ele me indicou essa limpeza parcial pois eu não tenho como ir à um mecânico por falta de dinheiro no momento. Entendeu o desespero amigo?
rsrs
rsrs
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SemControle
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o problema é vc nao saber ou nao conhecer e ainda estragar algo, deixando pior ainda as coisas, todo mundo quer fazer as coisas em casa pra economizar, mas pra isso tem q saber o q esta fazendo, do contrario, ja conheco essa historia de ficar bem mais caro no final
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ramonoliveirajp
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Aproveitando o tópico, o sintoma que o meu motor apresenta é o seguinte: as vezes ele fica como se tivesse encharcando com a rotação mais baixa e trabalhando mais ( não sei me expressar bem rsrs) pode ser o atuador de marcha lenta? pensei primeiramente em dar uma limpada por aquelas áreas
obrigado desde já
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ramonoliveirajp
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