Novos UP's para o GSI T!

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Novos UP's para o GSI T!

Mensagem por GSI T »

Eh, o GSI estava precisando de alguns mimos, entao agora ele vai receber um monte, rsrsrsrsrsrs.
Nao tenho fotos ainda, mas no maximo semana que vem ele vai pra RG Brakes pra colocar disco na traseira, nao estou com tempo na oficina e nao quero dor de cabeca por causa do ABS, entao estou mandando ele pra quem tem experiencia com isso. Os discos, pastilhas e pincas ja estao la.

Os pneus dianteiros estao com 40% de borracha, os traseiros com 25%... quer dizer que logo logo terei que trocar pneus entao... ja comprei novos sapatinhos pra ele.

Comprei os 4, mas so peguei 2 pras fotos:
Imagem
Imagem

Os amortecedores eu cansei dos feitos aqui no Brasil, testei varios e so vi porcaria... esses chegaram pra mim por pouco mais de 1200 dinheiros. Esses vieram da Alemanha de uma conhecida empresa de Pecas de Performance de la.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Esse eh um radiador para o combustivel, ideal pra carros com muitas bombas ou uma forte, o combustivel aquece e muito, ja coloquei em alguns carros de clientes e vi a diferenca, por isso o GSI vai ganhar um tambem.
Imagem

Aqui uma foto do brinquedo.
Imagem
Imagem

Esses aqui tenho guardados pra venda, pena que nao cabem no GSI... senao ja teriam destino certo!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26827
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rodolfo, me deu até um frio na espinha cara......

puxa a cadeira q a historia é longa, da uma olhada http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=60455
foi postado la no PP, mas vc pode ver q vem de longe, varios outros foruns ja receberam, e a referencia q tenho sobre a RG é pessima
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Edu, conheço essa história... esse cara está sendo processado pela RG Brakes e já perdeu em primeira instancia, tem muita mentira nesse texto. Eu ví o carro dele lá na época dessa confusão e tem muita coisa diferente da histórinha que ele contou.
Relaxa, eu já gastei + de 50K na RG fazendo freios em carros de clientes e nunca tive problemas.
Isso entre Porsche's + velhas, BM's, As RS2 que voce sabe, dentre outros.
Depois me liga que conversamos.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Avatar do usuário
RafaelWagonGLS
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 21 2009f Setembro 2009 10:15:16 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelWagonGLS »

Cara desculpa a informalidade mas muito caro esses amortecedores ai ? pois ja coloquei uns quantos amortecedores preparados do brasil bhaaa sao muito ruim .
Abraços.


Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26827
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

interessante saber q tem esse outro lado da historia, q so pelo postado, eu nao quero nem saber de passar na rua dos caras....
mas com o outro lado e sabendo q estao ganhando as causas a historia fica melhor contada entao....
depois da uma esclarecida em como anda esse processo pra tirar dos servicos nao indicados e passar pros indicados, nos conte sobre o seu vermelinho a historia dele la....

entao Rafael, como meu carro é de uso civil, longe dessa maldade do Rodolfo heheh fiz os amortecedores num lugar q recondiciona aki, pedi com haste cortada algo em torno de 1 elo a menos, e com 25% a mais de carga, nao tenho do q reclamar....
mas pro caso do Rodolfo nao é qq coisa q serve nao, vc nao tem ideia da maldade q se esconde sob o capo desse "GSI"
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

[quote="RafaelWagonGLS"]Cara desculpa a informalidade mas muito caro esses amortecedores ai ? pois ja coloquei uns quantos amortecedores preparados do brasil bhaaa sao muito ruim .
Abraços.


[url=http://www.postimage.org/][img]http://s3.postimage.org/QwC4i.jpg[/img][/url][/quote]


Entao, os amortecedores vieram com as molas me custaram R$ 1.200,00 estou com 2 kit's desses aqui, trouxe outro pra um amigo mas ele bateu o carro e nao vai mais usar.
Se tiver interesse entre em contato: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abracos.



Semcontrole, a hora que quiser me ligue que te explico sobre a RG Brakes, mas pode recomendar a empresa pois eu assino embaixo!
Abracos.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

Muito bom, faça mais uns videos desse carro!

Abraço.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26827
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

rbsmontemor escreveu:Muito bom, faça mais uns videos desse carro!

Abraço.
cara tirando os videos q o proprio Rodolfo filmou andando, eu te falo, vc escolhe ou se segura ou vai segurar camera pra filmar, os 2 nao da pra fazer
ja fui de passageiro, parecia akeles bunecao de posto ta maluko ta doidao....um pouco pior....

ja diziam os raimundos "eu pisava ele avoava, eu freiava ele ancorava, e eu la dentro a me debater..." é o q descreve essa nave
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

SemControle escreveu:
rbsmontemor escreveu:Muito bom, faça mais uns videos desse carro!

Abraço.
cara tirando os videos q o proprio Rodolfo filmou andando, eu te falo, vc escolhe ou se segura ou vai segurar camera pra filmar, os 2 nao da pra fazer
ja fui de passageiro, parecia akeles bunecao de posto ta maluko ta doidao....um pouco pior....

ja diziam os raimundos "eu pisava ele avoava, eu freiava ele ancorava, e eu la dentro a me debater..." é o q descreve essa nave

hahaha quem sabe o dia eu não tenho a mesma sorte :)


brunnomaia
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Quarta-feira 27 2007f Junho 2007 10:57:51 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por brunnomaia »

Rodolfo, Parabéns pelos Ups, Apesar de Ser de Curitiba estou ultimamente em constante contato com o Rodolfo hehe, estou turbinando um GSi também , comprei bielas com o Rodolfo e ele ta me dando várias dicas sempre muito solícito!

Valeu Rodolfo!


Responder

Voltar para “Projeto e Preparação”