Beleza Jaqson!JAQSON.LEMOS escreveu:VLW ULISSES PELA DICA JA PENSEI VOU POR UM KIT XENON NOS FAROIS DE NEBLINA E POR UMAS SUPER BRANCAS NOS FAROIS ...ABRAÇOS
Vai ficar ótimo.
Abraços,
Ulisses.

Obrigado meu caro!jackjsilva escreveu:Bela explicação, Parabens...
Correto em partes meu caro Fernando.fernandoakito escreveu:Sempre achei e sempre vi outros falando a mesma coisa: FAROL DE MILHA é aquele da frente, que todo mundo conhece... FAROL DE NEBLINA/LANTERNA DE NEBLINA é aquela "lanterninha" que vai de um lado só no para choque traseiro ou na lanterna traseira do carro que só deve ser acionado quando a neblina é intensa etc. para se evitar colisão traseira... sempre acreditei nisso... no Corsa GLS por exemplo existe esses botões: http://img641.imageshack.us/img641/7531/carroiv041.jpg
http://i979.photobucket.com/albums/ae27 ... C03781.jpg
http://www.dakotaparts.com.br/dakotapar ... foto01.jpg
Beleza Edu!edu.GiorlanO escreveu:Cara... esse tópico me deixou menos burro! rs
Eu imaginava que luz de neblina fosse alguma luz na lanterna traseira e os milhas aqueles no parachoque que estamos acostumados a ver acesso direto por ai... ksOAspaksapsko
Aprendi mais uma!
Valeu!
E aí Junior, beleza meu querido?WJUNIOR escreveu:Grande Ulisses,
estive mais uma vez dando uma olhada nesse excelente tópico: [LEIAM] Confusão com faróis auxiliares: MILHA e NEBLINA
..."O farol, como todo farol, é instalado na frente, e a lanterna, como toda lanterna, é instalada atrás. E isto é fato."...
Imagino que nesta frase(acima) que recortei do seu post (13/02), você esteja se referindo apenas ao circuito de iluminação de neblina, mas algum membro poderia esquecer que ainda existem as lanternas frontais, e que SEMPRE devem acender ao acionarmos os faróis auxiliares de neblina:
Ao comprar meu Classic em abril/2007, o "instalador", ligou o interruptor de uma forma que os faróis auxiliares de neblina acendiam sem as lanternas, e isso, pelo que eu soube na época, é proibido.
Lembro que retornei à concessionária para que o "instalador" consertasse o problema e que ele teve de trocar o interruptor. Inclusive o "camarada" usou o errado que acendia na cor laranja e não verde, assim ficando até junho de 2007, quando conheci nosso famoso e querido Corsa Clube, me tornando membro e colaborador assíduo.
Se alguém precisar, posso conseguir esses interruptores com preços bons, visitem meu tópico e vejam as peças que instalei no meu carrão, e que estou me desfazendo de algumas.
Meu forte abraço a todos e leiam tudo que puderem por aqui, e contem com nossa equipe, pois isso me ajudou demais!
Bem, espero ter ajudado!
Tá aqui Edu, são estes mesmos da foto postada acima dia 13/02:edu.GiorlanO escreveu:Alguem ai poderia postar a imagem do botão de milha e botão de neblina originais? Ainda não sei qual é qual... =P